Hoje eu estava na casa de John B, na verdade anda sendo o lugar que eu mais estou, já que o meu namorado não anda dando a miníma para a minha existencia. Sim, eu sou uma Pogue, uma Pogue que namora um Kook que já fez um dos meus melhores amigos sangrar, me julguem mas não aconteceu tão fácil quanto vocês imaginam.
Voltando ao assunto, estava eu John B, Kiara, Pope e JJ jogando verdade ou desafio e uns shot de tequila pra lá e outros pra cá acabou que Kiara, John B e Pope dormissem e ficasse só eu e JJ ali. Nós estavamos sentados de frente um para o outro com mais tequila do corpo do que deveriamos, o espaço estava em silêncio já fazia alguns minutos até que eu ouvi a voz de JJ ecoar.
- Sabe de uma coisa? Eu não sei o que você ainda esta fazendo ao lado daquele Kook que não te da a miníma atenção. Sabe? Eu sempre imaginei o que poderia ter acontecido se você tivesse me dado uma chance.
Eu tive que parar pra respirar por alguns segundos antes de responder aquilo. Era difícil dizer o que aconteceu entre nós, na época nem eu sabia o que eu sentia. Nós eramos melhores amigos e apenas isso antes daquele verão, antes de tudo ir por água a baixo quando nos beijamos pela primeira vez naquela merda de desafio.
Ficamos por um tempo, um longo periodo de tempo mas parece que quando as aulas voltaram voltamos a ficar mais amigos do que namorados e isso fez com que a gente mantesse so a amizade antes mesmo de acontecer alguma coisa. Logo depois disso veio o Rafe e parece que tudo entre mim e JJ acabou ficando mais na amizade mesmo.
- JJ, não começa por favor. Já acabou a mais de 6 meses, eu não quero estragar a nossa amizade.
Parece que as palavras saiam pela minha boca como se eu nao tivesse freio algum, eu apenas dizia o que pensava. Era obvio que as vezes me vinha a mente o que teria acontecido entre nós dois se Rafe não tivesse trombado comigo naquele dia mas já era tarde demais e eu amava o meu namorado.
- Tudo bem, você pode ter esquecido o que a gente teve mas isso não quer dizer que eu esqueci. (S/N), você tem que entender que o que a gente teve foi real, eu senti tudo e ainda sinto. Eu amo você.
Eu odiava estar naquela posição, uma parte de mim queria que nada daquilo tivesse acontecido, queria que nós nunca tivessemos ficado.
Me sentei direito naquele sofá e respirei fundo passando as mãos pelo rosto tentando achar uma saída para aquela situação que haviamos nos colocado. Por que falar disso agora depois de tanto tempo?
- JJ, eu vou tomar um banho pra ver se a minha cabeça para de girar.
Me levantei no mesmo momento daquele sofá e fui diretamente até o banheiro, me despi e entrei no box logo podendo sentir aquela água gelada batendo nas minhas costas.
Eu acho que nunca foi tão difícil pra mim ver alguma cena quanto no dia que JJ descobriu que eu estava namorando oficialmente com o Rafe, que além de ser um Kook era um dos caras que ele mais odiava. Enquanto a água escorria pelo meu corpo eu lembrava de todos os nossos momentos juntos, lembrava detalhadamente de cada minímo detalhe, do jeito que ele segurava a minha mão e até mesmo de todas as vezes em que ele tentava me fazer rir com as coisas mais estúpidas possíveis.
Aqueles pensamentos rodavam a minha cabeça como um furacão, como eu gostaria de sentir isso por ele de novo, como eu gostaria de poder fazer ele feliz e ser feliz ao lado dele, mas isso não era mais meu, eu não sentia mais aquilo.
JJ's POV.
E foi no momento em que ela entrou naquele banheiro que eu finalmente me toquei de que tinha a perdido pra sempre. Por que eu sinto que foi culpa minha? Eu não deveria ter me apaixonado tanto assim por ela, não deveria ter deixado aquilo acontecer, agora eu vou ter que ficar vendo todos os dias ela com aquele cara e fingir que estou feliz pelos dois.
Com certeza (S/N) será uma garota que eu nunca vou esquecer, ela vai ser sempre a garota que eu nunca vou conseguir tirar da minha cabeça. Eu sinto falta daquilo, sinto falta de poder ficar todas as noites com ela e morrendo de medo de que o seu pai me pegasse no quarto dela, sinto falta de todas as vezes que nós tentavamos esconder o que tinhamos do resto dos Pogues e também sinto falta do dia em que eles finalmente perceberam. Eu sinto falta dela na verdade.
_______________________________________
Ok, esse aqui era pra ser do Rafe mas acabou que eu coloquei como o JJ porque eu estava sentindo que estava mais JJ do que Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Outerbanks.
Teen FictionImagines ligados completamente a outerbanks, a cada personagem que vocês mais gostam. Quem quiser pedir faz isso pelos comentários de qualquer um dos capítulos.