Naruto Uzumaki II

464 36 9
                                    

Gente esqueci de falar no capítulo anterior que o Naruto tinha acabado de chegar na vila.
Fiquem com a história ;)
__________________________

  Depois desse treinamento como recompensa Kakashi-sensei nos levou no churrasco. Comemos até o sensei chorar pelo preço dá conta. Quando acabamos, me despedi de Sakura-chan e Kakashi-sensei e fui para casa junto de Naruto.

Naruto: Não sabia que você era tão boa em estratégia, S/n-chan!- disse com um sorriso. Quando o olhei senti um aperto no meu coração, deste tempo pra cá acho que comecei à gostar de Naruto.

S/n: Como foi esse tempo treinando com o Jiraya-sensei?- mudei de assunto

Naruto: Foi bom, mas ao mesmo tempo, ruim- o olhei desentedida

S/n: Porque?

Naruto: Sentia saudade de vcs. Particularmente, de vc.- sussurrou a última parte, mas consegui ouvir. Acho que corei

S/n: Também senti muito sua falta, Naruto!- sorri para o mesmo que corou

Naruto: Eh, S/n, vc gosta de alguém?- perguntou meio sem graça, eu fiquei sem jeito

S/n: E-eu não sei...- respondi com dúvida, pois não sabia identificar meus sentimentos.- E vc?

Naruto: Sim. Mas ela é meio lerda, acho q ainda não sabe q gosto dela.- sorriu

Chegamos em casa, dei boa noite para Kushina-san, Minato-san e Naruto, depois  fui para meu quarto.
  Tomei meu banho, lavei meu cabelo e fui em direção de meu guarda-roupa pegar minha roupa para dormir. Peguei um shortinho e uma blusinha de alça, vesti e quando tava indo me deitar vejo a porta se abrindo, era o Naruto.

Naruto: S/n-chan, vc quer ir jogar cartas comig...- ele parou e ficou me olhando, depois, desviou o olhar corado. Fiz que não liguei.

S/n: Claro!- fui em direção ao sru quarto, o outro logo veio atrás de mim.

Pov Naruto:

  Corei quando vi a S/n-chan com aquela roupa, ela ficou tão linda!
  Jogamos cartas até enjoar. Quem perdesse tinha que pagar ao outro um rámen, mas acabamos empatando.

S/n: Naruto, posso dormir aqui com você hoje?- falou com um pouco de vergonha, mas achei fofo

Naruto: Pode! Essa noite vai ser fria!

S/n: Você pode me emprestar uma blusa sua? Essa minha é muito ruim para usar no frio.- perguntou

  Eu lhe entreguei uma blusa minha e mostrei a porta que dava para o banheiro.

S/n: Gostou do meu look de frio?!- disse com ironia.

Naruto: Tá arrasando!- rimos de  nossas ações.

  S/n-chan se deitou do meu lado na cama.

S/n: Vamos treinar amanhã?- perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. Logo percebo que ela estava quase me observando. Virei minha cabeça com vergonha e acho q ela ainda ficou me secando.

Pov S/n:

  Estava observando cada detalhe de Naruto, ele estava extremamente lindo. Quando ele se virou pude sentir  o cheiro de seus cabelos. Cheirava morango, cheguei mais perto e acariciei seus fios logo em seguida cheirando sua nuca. Ele ficou quieto.

Naruto: O-o que está fazendo?!- ele é extremamente lindo com vergonha.

S/n: Sabe, eu tava com saudade de você, Naruto.- Ele se virou pra mim e pude ver aqueles olhos azuis penetrando os meus com seu olhar. Me senti envergonhada por um tempo.

S/n: M-me desculpe, acho que você não gostou...- falei me levantando, logo sinto algo agarrar meu pulso. Era uma mão de Naruto. Logo me virei

Naruto: Não me encomodei! Fique aqui comigo!- falou me olhando nos olhos. Fiz o que ele pediu.

Ele me abraçou e dormimos assim, quentinhos...

Quebra de tempo: 3 anos. Idades: 18

(Naruto e S/n tinham suas próprias casas)

  Após a Quarta grande guerra ninja, Naruto ficou bem famoso no mundo todo. Pessoas de outros lugares vinham ver ele, entrevistas, palestras, ele quase não tinha tempo pra ele mesmo.
  Hoje, chamei Naruto pra treinar comigo, acho que vai ser meio difícil, porque em todo canto tem alguém querendo falar com ele. Uff!
  Naruto chegou no local de treinamento com um bando de presentes, provavelmente de admiradoras.

Naruto: Ohayō, S/n-chan!- falou colocando as sacolas no chão com cuidado.

S/n: Ohayō. Vai conseguir treinar hoje ou tá difícil?!- falei debochando

Naruto: Tá difícil!- falou irônico- não fique bravinha...- falou se aproximando pra um abraço, recusei.

S/n: Vc quase não tem mais tempo pra sair com a gente!- falei emburrada

Naruto: Me desculpe, s/n-chan!- falou em tom triste- Hoje vamos chamar o pessoal pra sair!

S/n: Tá, bom!- fiz cara de convencida- Vamos começar o treinamento.

Depois do treinamento:

  Eu e Naruto fomos para sua casa, ele pediu minha ajuda para levar os presentes. Chegamos em frente a porta da mesma e Naruto colocou a mão no bolso para procurar a chave. Assim que tirou, vi o chaveiro e nele tinha um pingente que dei à ele no seu aniversário. Um pingente que eu mesma tinha feito. Era a metade de uma shuriken, a metade dele era laranja e a outra era verde, na qual estava comigo.
  Entramos, coloquei as sacolas no chão de sua casa e o chamei.

S/n: Naruto! Olha aqui!- falei colocando as mãos em volta do pescoço e tirando meu colar que obtinha o pingente.- pega as suas chaves!- ele veio em minha direção, eu peguei o seu lado da shuriken e juntei à minha. Logo vi um sorriso de canto se formar em seu rosto.

Naruto: Isso já tem anos!- disse rindo

S/n: A prova de nossa amizade.

Flashback on: aniversário de 12 anos do Naruto

Eu sinceramente não sei o que comprar pra dar ao Naruto de aniversário. Juntei o dinheiro de minhas missões, pra isso e agora não sei o que fazer!
  Já fui em várias lojas, mas não achei a coisa ideal.

Na loja:

Sakura: Acho que vou dar essa bolsa de equipamentos para Naruto. O que acha, S/n?

S/n: Acho uma ótima ideia!

Sakura: E você?! Já se decidiu?

S/n: Já!- fui em direção à uma estante e peguei um saquinho com bisqui dentro. Peguei algumas tintas e uma sacolhinha de argolas para encaixe.- Eu mesma vou fazer o presente!- falei

Sakura: Vai ficar muito bom!- falou sorrindo

Continua...

 

Imagines Animes/Mangás - Em AndamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora