Era o teu primeiro dia na Akatsuki, ok?!
Vamo lá!...
Estava eu, pain-sama e konan-san em frente o esconderijo da akatsuki. Entramos e logo em seguida avistei dois marmanjos, aparentemente, brincando de pega-pega e outros dois descutindo.
Deidara: Hm, Tobi! Vem cá que eu vou te explodir!- gritou
Tobi: Tenta me alcançar Tobi-senpai!-disse o cara que usava uma máscara alaranjada
Hidan: Cala prr da boca, seu abrigo de cupim! -gritou
"Eu vim pra um hospício?!"- pensei
Sasori: O que foi?! Seu jashinta imbecil!
Konan: Vamos s/n! Vou pegar seu manto.- segui a mesma
...
Pain: Escutem todos! Temos um novo membro na organização. S/n...- Sai de trás da parede e acenei
S/n: Olá!- falei dando um leve sorriso
Sasori: Oi, Boneca!
Kakusu: Olá, princesa!
Kisame: Olá, peixinha!- o único apelido q gostei no momento
Itachi: Olá, prazer!- disse fazendo reverência. Parece q não temos apenas loucos aqui!
Deidara: Oi... Hm!
Tobi: Olá, S/n-chan! Quer brincar com o Tobi?- falou animado
Apenas uma pessoa não se apresentou... Mas tbm não tinha importância.
...
Konan-san me mostrou os cômodos do esconderijo e meu quarto. Tínhamos chegado pela tarde, então não demorou muito para escurecer, logo fui me deitar.
...
Acordei e fui tomar meu banho, depois, coloquei minha roupa e o manto da Akatsuki.
Desci pra fazer alguma coisa pra eu comer. Vi que ninguém tinha acordado, olhei no relógio e ainda eram 7:30 da manhã.S/n: Bom... Vou fazer o café pra todos.
Acabei de fazer o café, comi, lavei as coisas que tinha sujado e fui organizar umas coisas no meu quarto.
...
Acabei de organizar minhas coisas, que não eram muitas, e desci. Vi que todos já tinham acordado.
Kisame: Peixinha, foi vc que fez o café? Se sim... Está de parabéns!- disse com a boca cheia de comida
S/n: Fui eu sim!- respondi- obrigada!- sorri desta vez
Konan: S/n-chan, não precisa fazer o café da manhã!
S/n: eu acordei cedo, então, já aproveitei pra fazer!
Continua...
Fala pissual!
Ai, desculpa! Eu não consigo escrever por muito tempo. ╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭...
Fiquem com essa ft do Narutinho, como pedido de desculpas ; )...
Até o outro cap... Tchau!😘