Olá, me chamo Park Jimin, sou um omega lúpus, eu nasci em Busan mas vim pra Seoul em busca de mais oportunidades de emprego, hoje tenho uma entrevista no maior estúdio de dança de Seoul.
Escolho uma calça preta não tão apertada, mas que marca minhas fartas coxas e uma camisa branca social, depois de pronto eu saio de casa, da minha casa até local da entrevista leva uns 20 min então decido ir a pé mesmo.
No caminho alguém esbarra em mim me derrubando, pelo seu cheiro pude perceber que era um beta, olho pra cima e vejo um homem de cabelos pretos e olhos verdes, ele me ajuda a levantar e do nada ele começa a me encarar como se olhasse minha alma, me sinto meio desconfortável com aquilo e decido quebrar o silêncio— Desculpa ter esbarrado em vc, eu me chamo Jimin e vc, como se chama ?
— Ah oi, não se desculpe eu que esbarrei em vc, prazer Jimin eu me chamo mark
— Não querendo ser intrometido mas vc não é daqui né ?
— Não, sou de Busan mas me mudei pra cá faz duas semanas
— Olha Jimin sei que acabamos de nos conhecer mais vc poderia me fazer um favor ?
— Depende
— Bem, eu nem sei como dizer isso mas, vc poderia ser meu sucessor na gangue lions ?
— Pera ai, gangue? sucessor? Como assim e por que eu ?
— Simples, eu sou o líder da gangue lions, uma das maiores da Coréia, e quero me aposentar dessa vida mas não posso entregá-la pra qualquer um, e ninguém da gangue está preparado para comandar. Por que vc? Olha, eu não sei, mas meu lobo me diz pra passar ela pra vc, porém, se vc não quiser eu vou entender. Vamos fazer assim, toma aqui meu número, pense bem, e ai me ligue pode ser?
— O..k
Então ele vai embora e eu continuo meu caminho, e aquilo fica martelando na minha cabeça, faço a entrevista mas creio que não passei, não por ter um mau currículo, mas sim por causa de uma beta linda que com certeza era piranha e foi com uma roupa que a deixava quase pelada, o que chamou atenção do ceo de lá que nem olhou meu currículo direito e me mandou vir embora, juro que ouvi gemidos de dentro de sua sala, mas enfim, estou voltando pra casa totalmente desapontado .
Chego em casa e vou direto pro banheiro tomar um banho, saio com uma toalha na cintura e outra secando meu cabelo quando vejo meu celular uma ligação, era da minha mãe
ligação on
mãe: oi filho, tudo bem, como está por ai ?
minha mãe falava com uma voz de quem havia chorado muito
jm: oi mãe, eu estou bem, a senhora que não parece estar bem o que houve?
mãe: ahh filho mataram seu tio, foi aquela gangue son ou sei lá o que, o motivo ninguém sabe
jm: mas, por que eles fizeram isso meu tio nunca nem fez nada pra eles
Mãe: ninguém sabe meu amor
digo com voz de choro pois eu amava muito meu tio, converso mais um pouco com minha mãe e desligo a ligação. Sento em minha cama e vejo o número daquele homem, fico encarando até que depois de pensar muito ligo pra ele
ligação on
mk: oi Jimin, eae vai querer ?
jm: sim, eu aceito ser seu sucessor
mk: que ótimo, muito obrigado mesmo mas, antes vc passará por um treinamento, pois eu imagino que vc não saiba nada sobre o mundo do crime, certo ?
jm: tá bom que dia nós vamos começar ?
mk: que tal amanhã? Pode ser ?
jm: pode sim, mas onde eu vou te encontrar?
mk: me encontre naquele velho galpão atrás do shopping ao meio dia
jm: ta ok amanhã te encontro lá, tchau
mk: tchau
ligação off
É melhor eu ir dormir por que amanhã será um longo dia, ferei essa gangue pagar pelo que fez com o meu tio.
OLA MEUS AMORES ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC ENTÃO TENHAM PACIÊNCIA PLEASE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Jikook (ABO)
RomanceJimin, um ômega lúpus de 20 anos, delicado, extremamente lindo e alegre, foi para Seoul atrás de mais oportunidades acaba esbarrando com um Beta e de uma hora para outra ele vira o líder de uma das maiores gangues da Coréia. Junkook, um alfa lúpus p...