Capítulo 20

486 35 2
                                    

Junkook on

Jimin aceitou o convite do projeto de capeta e eu estava com o cu trancado de medo de algo o acontecer se vcs pensam que eu não fiquei no pé dele pra ele desistir ou deixar eu ir junto mas não o cuzão do meu namorado com a cabeça mais dura que meu pau quando ele rebolava disse não pros dois e nós até tivemos uma briga ele disse que agradecia pela preocupação e que amava todo o cuidado que tenho com ele mas que eu precisava confiar nele e que ele sabia se virar sozinho e não importava o que eu dissesse ele iria e ponto,pelo menos eu consegui o convencer de usar um escuta caso algo acontecesse eu iria correndo.

Já era quinta e mesmo que ele não demonstrasse eu o conhecia e sabia que estava com medo e nervoso sabe quando vc se sente incapaz e inútil por não conseguir ajudar quem vc mais ama e mais quer proteger pois então era assim que me sentia e tudo o que eu podia fazer era o abraçar e o acalmar dizendo que tudo ia ficar bem e que eu estaria para sempre ali para o ajudar caso algo desse errado e parecia estar funcionando pois o sentia mais relaxado e calmo.


Jimin on

Junkook estava morrendo de preocupação o que era fofo ver ele todo preocupado e cuidadoso comigo eu estava muito nervoso apesar de não deixar ninguém perceber mas o filha da mãe me conhecia tão bem que percebeu e como o namorado perfeito que ele é apenas me abraçou e fez carinho no meu cabelo dizendo que ele sempre estaria ali pra mim e realmente me deixou mais calmo acho que era um desses momentos em que a gente só precisa de um abraço e ouvir que tudo ficaria bem e ele percebeu. Hoje Jeon não poderia vir na sede pois tinha que resolver algo importante que envolvia sua gangue e não poderia ser adiado apesar dele ter ficado bem triste de não poder estar aqui comigo mas eu disse pra ele ir que eu ficaria bem então ele marcou de amanhã tirarmos o dia só para nós coisa que não fazemos a muito tempo provavelmente querendo me distrair de tudo e eu amei ideia tudo já estava pronto então era só aguardar o sábado chegar para a tão esperada batalha. Neste momento estou dando uma volta na sede após terminar de resolver algo com Hobi ele estava com muito medo por mim alias não só ele como todos até Yoongi que era meio frio tava demonstrando preocupação Tae disse que se esconderia no porta malas e mataria o segundo ele projeto falhado de capeta já Jin e Nam brigaram comigo por ter aceito e Nam disse que o mataria e Jin daria um perdido no corpo e que ninguém mexia com seu bebe confesso que quase chorei quando ele disse isso eu realmente amava meus pais postiços e me perguntava o que havia feito para merecer todo aquele cuidado de todos. Marcamos de nos encontrar na casa de Jeon para jantar e encher o saco de Dahyun kkkk amava minha cunhadinha.

Já era 19:00 e eu estava indo pra casa de Junkook provavelmente todos já haviam chegado não demorou muito e eu estava na porta de sua casa aquela casa maravilhosa bati na porta e Jeon atendeu e assim que me viu deu aquele sorriso que me derretia e eu nada besta pulei nele e o beijei estava louco de saudade do meu coelinho vcs podem pensar  ''mas Jimin vc viu ele ontem''foda-se ontem é ontem hoje é outro dia e eu não o vi hoje então... quando nos separamos ele me poe no chão e me chama pra entrar só conseguia ver três pessoas nós olhando como se tivessem vendo o melhor filme de romance e Yoongi nos olhando com a cara tipica de tédio dele e Nam nos olhando com um certo ciumes mas com amor 

Yg: Finalmente a princesa chegou Jin não me deixou comer até vc chegar 

Jm: Desculpe pelo atraso 

Jn,Tae,Hb: Tudo bem 

Yg: Agora sente aqui e vamos comer que essa comida ta me olhando e me chamando 

Jm: Sim senhor,o cheiro ta ótimo Jin omma 

Jn: Que bom agora vamos comer 

E a noite foi assim enchemos a pansa e soamos muito foi realmente maravilhoso e depois cada um foi pro seu quarto eu e Jeon tomamos banho juntos e rolou muitas carisias e mãos bobas de sua parte e bem que queria algo mais mas ele disse que o que é meu ta muito bem guardado o que me deixou muito animado e no fim dormimos agarrados.



NÃO SE ESQUEÇAM DO VOTO E DE COMENTAR O QUE ESTÃO ACHANDO BEIJO NA BUNDA E ATÉ MAIS 



Meu Amor Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora