Oieee sou o Noah Jacob Urrea
Tenho 18 aninhos
É atualmente estou em um orfanato em L.A aqui tenho vários amigos e adivinha....simm pego todas as minas aqui(Narradora:JACOB mais respeito Noah: iih óh fique quieta aí narradora).Oie sou Heyoon Jeong
Tenho 17 aninhusss tbm estou em um orfanato é pra minha sorte é junto com o Noah mais ele é bem legal..enfim estou aqui a mais tempo que todos os meus amigos que eu amooo.Oie sou Joalin Lokumaa
Tenho 17 anos como já devem saber sou do orfanato lá a vida é boa(melhor do que era antes)enfim ao passar da fic vocês vão nos conhecendo melhor..Oieeeeeee sou a Sina Deinert
Tenho 16 anos tbm sou de um orfanato em L.A é todos que vc conhecer aqui tbm são de um orfanato a vida em um orfanato até que é boa pelo menos eu gosto.Hi pessoinhasssx bom sou a Sofya tenho 16 anos e eu simplesmente amo está em um orfanato pois tenho vários amigos aqui e sempre tento ajudá-los pois são minha única família.não vou contar minha história aqui vcs vão descobrindo aos poucos.
Oie essa sou eu Any Gabrielly Rolim Soares e como vcs já viram vou me mudar pra um orfanato que não conheço NINGUÉM literalmente NINGUÉM bom tenho 17 anos de idade e minha vida já está um fracasso.Mais espero que ela mude..
Sou a Shivani Paliawl tenho 17 anos e moro em um orfanato desde os 13 anos mais lá até que é legal tenho vários amigos e tals..
Eu sou o Bailay May tenho 19 anos e moro em um orfanato a vida lá é legal e não tenho mto oq reclamar até msm Pq tem várias minas bonitas mais o foda é que só pode no máximo 20 pessoas mais tudo okay...
Oiie Meu nome é Josh,Joshua Beauchamp mais prefiro que me chamem só de Josh tenho 18 anos e tive um passado ruim por iss hoje em dia eu pego todas as meninas e já peguei quase todas daq do orfanato mais eu aviso que não vamos ter nada eu só peço pra cama.
/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/OII MEUS AJOS O RESRO DO PESSOAL VCS VÃOCONHECER DURANTE A HISTÓRIA
E É ISS🌰Bjoss de PÃO DE GADERO🌰
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOARDING SCHOOL《NOW UNITED》
FanfictionEm um orfanato com o maximo de 20 crianças e adolescentes...A vida lá era boa os amigos e até inimigos. 💥ANY GABRIELLY AQUI💥 bom meu nome é any...meus pais vão me mandar pra um orfanato em L.A pois falam que será melhor pra mim..pra falar a verdad...