*ANY POV'S*
Bom é hoje o grande dia 01/08/2018 em que eu finalmente pro orfanato/internato cujo o nome seja NOW UNITED como como a maioria de lá é ainda estudante tem escola tbm pq é bom pois não queria perder meu a escola.....estava arrumando a mala pois eu ia de noite pra lá mais ainda era 5h da tarde em N.Y..enfim vou atender a porta..
Pai da Any- oi filinha que eu AAmo a vadia da tua MÃE saiu-ele diz a primeira frase sendo sarcástico e eu já sei Oq quer dizer que minha mãe saiu.
O-oi papai e oq nós vamos fazer AGORA que a MAMÃE saiu ?? - digo fingindo está desentendida.
Pai da Any- temos muito oq fazer em 4 paredes e ai da mais sozinhos que apenas aproveitar minha última vez com vc kkkkkkkkkk- ele fala trancando a porta e depois me joga na cama e nesse exato momento já estava chorando horrores.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Ele começou a tirar minha roupa e dps começou a massagear meus ceios e logo após ia distribuindo beijo por toda a minha barriga até minha parte íntima por mais que eu gritava,gritava muito ele não ligava ele me penetrou é falou...
Pai da Any- obrigada por me satisfazer tua lixo,escrota,espero que ninguém daquela porra de internato não goste de você sua ogra negra,tchau GABRIELLA...
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫Depois que lá acabou eu estava me sentindo um lixo e as palavras dele me magoaram por mais de tudo que lá faz pra mim eu o amo pois ele é meu pai né...fui tomar um banho e acabei pegando meu gilete escondido pra me cortar(NARRADORA: crianças depreção não é brincadeira ok)no banho iss nem dói mais em mim. Terminei o banho e fui pra sala me despedir da minha mãe é pedir um uber...
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩
(quebra de tempo)Eu já estava em frente o internato estava com um bom look até

Enfim entrei.....
JOALIN POV'S
Eu ia receber a nova garota então fiquei a esperando......
//////////////////////////////////////////////////////////


VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOARDING SCHOOL《NOW UNITED》
FanfictionEm um orfanato com o maximo de 20 crianças e adolescentes...A vida lá era boa os amigos e até inimigos. 💥ANY GABRIELLY AQUI💥 bom meu nome é any...meus pais vão me mandar pra um orfanato em L.A pois falam que será melhor pra mim..pra falar a verdad...