Nofya-1

9.6K 59 2
                                    

Sofya narrando

O Noah sempre foi meu crush, mas eu nunca tive coragem de falar com ele. O Noah é aquele garoto músico, que toca violão e tem a voz angelical. Nem em sonhos eu conseguiria chamar ele para sair, com toda a coragem que eu tenho, o máximo que já fiz foi frequentar a mesma sala de aula que ele.

Noah narrando

Sabe aquela menina tímida? Aquela nerd que todo mundo quer fazer trabalho só para tirar notas boas. Essa menina é a Sofya, eu simplesmente amo ela, mas tenho medo de me aproximar e ela não querer nada comigo.

Sofya narrando

Certo dia estávamos na aula de biologia e ele sentou atrás de mim, a aula custou a passar, sei que me esforço e parece que amo biologia, mas sinceramente eu não consigo descrever o que eu sinto por essa matéria com outra palavra que não seja "ódio".
Quando me dei conta o professor estava falando de um trabalho, que infelizmente seria em dupla, após todos se animarem ele menciona que quem irá escolher as duplas será ele.
Eu até queria ir com o Noah, por ser um motivo para nos aproximamos, mas sou muito tímida. Até que o professor anuncia que Noah fará dupla com Any (a menina na qual eu mais odeio no mundo, que por sinal é uma sem vergonha que é louca pelo Noah), poucos segundo depois o professor lembra que Any não foi na aula hoje, e muda a dupla do Noah, na qual eu acabo substituindo a Any.
Nos segundos seguintes o professor sai da sala e Noah me chama para conversar. Imaginei que ele não se preocuparia e deixaria que eu fizesse todo o trabalho sozinha, como é o que sempre acontece e já estou acostumada. Mas não, combinamos de ir para a casa dele depois da aula.
Parecia que cada segundo demorava meia hora, enfim a aula acabou e fui embora em ele, quando chegamos na casa dele, o mesmo veio para cima de mim falando:
  Noah: Vou falar isso logo antes que eu perca a coragem, sim eu sou medroso, principalmente quando o assunto é amor, vc foi a única garota na qual eu consegui pensar que fosse minha alma gêmea, pedi para fazermos o trabalho aqui pois não teria ninguém, e já foi difícil falar isso somente para vc, com outras pessoas seria pior.
Ele quase me beijou mas interrompi.
"Também quero falar o que sinto, amo ler sobre amor, pensar sobre, assistir filmes sobre, mas quando acontece... é complicado explicar. Desde sempre fui apaixonada por você, mas como eu (a nerd da sala) iria falar com vc (o popular da escola) tem muita diferença, e sabe, sempre pensei que você nem soubesse que eu existia"
Agora não tinha mais como escapar do beijo, eu mesma fui em frente (embora eu estivesse com medo por ser meu primeiro beijo) foi melhor do que eu podia imaginar.
Fizemos o trabalho, e ele me chamou para sair, depois de alguns encontros ele me pediu em namoro e estamos em sincronia.
                                                             Fim!
_________________________________________
Que casais vocês querem? (Comentem)
Não esqueçam de votar.
Desculpem a falta de criatividade.
23:54 05/07/2020

One shots Hot-now united Onde histórias criam vida. Descubra agora