Heyoon narrando
Bailey é meu primo e sempre tivemos uma relação complicada. Nós fomos criados como irmãos, e fazendo tudo junto. Atualmente tenho 15 anos e ele 16, sei muito bem que ele já perdeu a virgindade mas eu ainda não. Algumas vezes inclusive eu escuto os gemidos de algumas vadias que ele trás pra cá.
Nós moramos juntos, pois os pais dele faleceram em um acidente de carro pouco depois que ele completou 3 anos.
Eu sempre gostei dele, bem mais do que como primo, mais do que como irmão. E alguns anos atrás nós até nos beijamos, mas não foi nada significativo.
Porém alguns dias atrás estávamos na piscina e percebi o membro do mesmo ficar duro. Mas fingi que não vi e nem liguei.
Hoje de manhã meus pais mandaram uma mensagem para nós dois, avisando que estavam indo viajar e que provavelmente quando a gente visse aquele mensagem eles já estariam no avião, e bom eles estavam certos.
Então eu e Bailey teremos a casa somente para nós durante 3 semanas. Estou com medo do que pode acontecer mas tudo bem.
Acordei a poucos minutos atrás e acabei de me arrumar, agora vou passar no quarto do Bailey para saber o que ele vai querer de almoço para mim pedir. Mas quando abri a porta vi ele se masturbando. E rapidamente fechei a porta, mas ele percebeu que eu vi e logo falou:
B: Não precisa ter vergonha do seu irmãozinho, eu e iria pedir para vc acabar o serviço para mim.
Voltei a abrir a porta e olhei bem para a cara dele falando:
H: Até parece que vc não sabe que eu sou virgem q que eu nunca fiz isso.
B: Eu sei muito bem, e por isso mesmo sugeri isso, para vc ir treinando, e quando precisar fazer com outras pessoas não passar vergonha.
Enfim concordei e como ele estava sentado na ponta da cama eu me ajoelhei em sua frente e abocanhei seu membro. Na hora percebi que ele jogou a cabeça para trás, me fazendo continuar cada vez mais rápido. O que não cabia em minha boca eu fazia com as mãos mesmo. Logo senti um líquido em minha boca e engoli, com tantos pornôs que já havia assistido eu sabia muito bem o que era aquilo.
Ele logo falou:
B: Até que pra quem nunca fez isso dei bem em, agora me deixe retribuir.
Ele falou isso já me puxando para cima em um beijo tirando minha blusa e logo em seguida meu shorts. Ele passou mão por cima do tecido fino de minha calsinha, sentindo que a mesma estava molhada. Ele arrancou-a de meu corpo jogando-a em algum lugar de meu quarto, entre um beijo e outro tirou meu sutiã e me fez deitar. Foi decendo beijos pelo meu corpo todo, quando chegou em minha vagina ele primeiro deu uma leve lambida depositando beijos e sem aviso nenhum ele penetrou 3 dedos me fazendo gritar de dor, enquanto ele falava:
B: Calma, a dor vai passar.
Logo o que ele disse se realizou e ele foi mexendo os dedos, quando percebi eu havia liberado um líquido de mim. Ele retirou seus dedos lambendo-os de uma maneira muito sexy.
Ele veio em direção a minha boca e me beijou, segundos depois ele encaixou sem membro em minha vagina e poucos segundo depois estava dentro de mim, eu sentia minha pele rasgando, o quanto mais ele se mexia pior era. Certa de um minuto depois essa dor passou e ele começou a me penetrar com mais e mais força, fazendo com que eu gemesse o nome dele.
H: Bay... Ley... ah... hhh...
B: Isso, vai, geme pra mim bebê.
Certo tempo depois sinto me desmanchar e ele fazer o mesmo dentro de mim.
Ele deitou ao meu lado e eu falei:
H: Putzzz... não usamos camisinha..._________________________________________
Que casais vocês querem? (Comentem)
Não esqueçam de votar.
Desculpem a falta de criatividade.
23:05 24/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Hot-now united
RomanceHots dos Shipps do Now United. Lembrando que o Now United não se resume em shipps e nenhum é real até que algum integrante confirme o contrário. Plágio é crime ❌