Noart/Beauany-2

4.5K 37 0
                                    

Sina narrando:

Confesso que sempre tive ciúmes do meu namorado Noah, ele sempre foi requisitado por muitas meninas, principalmente a Any, eu e ela nunca nos demos muito bem, acredito que por ela gostar do Noah, eu não entendo, ela não percebe que o Josh é louco por ela?

Any narrando:

Sinceramente, eu não entendo a Sina, ela é a típica líder de torcida que namora o capitão do time de futebol, tem tantos homens dando em cima dela, mas ela tem que escolher justo o que eu queria.

Josh narrando:

Sabe aquela princesa que canta bem? Essa é a Any, bem pra ela é pouco, mas enfim, ela é simplesmente perfeita...
Mas em toda história tem seu porém, ela só quer saber do Noah, não sei se ela se faz de desentendida eu ela não se toca mesmo.

Noah narrando:

Eu simplesmente amo a Sina, mas me sinto mal pela insegurança dela, alguém desconfiando de você toda hora não é legal.

Sina narrando:

Como muitas das vezes esperei o fim do treino do futebol acabar para ir para a casa do Noah. Poucos minutos antes da hora do Noah sair, avistei a Any pela outra porta do vestiário masculino, fingi que não vi, mas assim que Noah ficou pronto vi ele ir em direção da Any.

Noah narrando:

Acabei de me arrumar e quando estava saindo do vestiário vi a Any na porta, já fui xingar ela:
"Any!? Que diabos você está fazendo aqui, já falei pra você ficar longe de mim, se a Sina ver ela não vai ficar nem um pouco feliz"
"Deixa a Deinert pra lá e vem curtir um pouco" ela falou já me puxando.
Enquanto ela falava senti um bafo de bebida vindo dela, ela estava bêbada, por isso a atitude exagerada.
Virei para trás para pedir ajuda e vi Sina na porta.

Sina narrando:

Vi a Any atirada no colo do Noah, virei as costas e sai correndo e chorando, se eu ficasse mais um segundo ali eu iria ter um infarto.
Cheguei em casa, não consegui parar de chorar por nem um segundo, fiquei durante muito tempo em baixo das cobertas, nem percebi o tempo passar.

Josh narrando:

Agora estou no hospital, quando vi Sina sair da escola naquele estado eu fiquei apavorado, precisei ir atrás, na casa dela, demorei para subir pois não queria que ninguém percebesse que eu estava ali. Quando chequei no quarto vi a coberta em cima da cama e pensei que ela estava dormindo, chamei, chamei, chamei e ela nem se mechia, então resolvi olhar por baixo da coberta.
Sim, a Sina estava desmaiada, na hora chamei a empregada e levamos a Sina para o médico na hora.

Noah narrando:

Vi a Sina já correndo, lembro de um tumulto em volta de mim, de Any caida nos meus braços, e de chegar no hospital, vendo Josh em um quarto com a Sina deitada na maca.
Não sei se já passei por alguma situação tão ruim, parece seu coração se despedaçando...

Any narrando:

Acordei depois de 2 horas, assustada e perdida, lembrei de alguns segundos, e Noah me lembrou de tudo que precisava. Um hora depois fui liberada, e percebo que Sina e Josh também estavam no hospital, combinamos de sair que conversar todos juntos.

Sina narrando:

Esclarecemos nossas histórias, no fim Any desistiu do Noah e preferiu o Josh❤
                                                             Fim!
_________________________________________
Que casais vocês querem? (Comentem)
Não esqueçam de votar.
Desculpem a falta de criatividade.
00:38 08/07/2020

One shots Hot-now united Onde histórias criam vida. Descubra agora