Me desculpemm pela demora, eu acabei passando por um grande bloqueio. Falta de criatividade...
Essa quarentena ainda vai me deixar louca!!!
Tem grupo no whatsaap da fic, quem quiser entrar o link está no meu perfil.
Espero que gostem, boa leitura🥰
~Taehyung
-E-eu não sei Jiminie, eu tenho medo sabe? Ela foi o primeiro amor dele, estou com medo de me entregar e no fim ele ficar com ela, eu não conheço o Jungkook direito.
-Ok, ok eu te entendo, mas agora, será que você pode me falar o resultado desse teste? Tô aqui do lado de fora do banheiro á dez minutos e você ainda não me falou.
-Por que está dizendo para esperar quinze minutos seu insensível!
-Ah Tae! O que você falou pra ele antes de sair?
-Que eu ia atrás dela-digo encarando o espelho a minha frente-mais é óbvio que eu não vou, tenho mais coisa para me preocupar.
-E como...
-Jimin? Agora me explica essa história, o que ta rolando no seu triângulo amoroso?!-pergunto sentando no chão e encostando na porta, Jimin faz o mesmo.
-O Yoongi é super maneiro, gato, mas ele é o oposto de mim sabe? Eu sou todo extrovertido, sempre falando o que der na telha, ele não, se fecha, e quando eu quis dar um passo na nossa relação, ele recuou, não soube responder, então eu deduzi que ele preferia só ficar mesmo, não ter compromisso.
-Entendo, mas o que houve depois?
- Eu fiquei um tempinho sem falar com ele, me mandou quinhentas mensagens, e eu não queria ser a pessoa que só servisse pra saciar a vontade dele de transar, eu gosto muito daquele idiota. Até que eu vi Jung Hoseok, eu já conhecia ele de vista, mas conversar com ele...Ele é perfeito Tae.
-De que sentido? Na beleza? no jeito de conversar?no jeito de se expressar, negativo.
-Negativo?
-Negativo...deu NEGATIVO!!
-Que bom!!- Jimin abriu a porta e me abraçou- mas poxa, eu adoraria ser padrinho.
- Com o Bogum sendo pai?- indago com uma sobrancelha levantada.
-Tem razão, foi melhor assim.
-Ta bom, agora que eu tirei esse peso enorme de mim, continua contando vai, não quero ir pra casa agora.
-Hum, Hoseok né?! Então, eu confesso que nós ficamos, mas Tae, ele combina em tudo comigo, a gente ficou conversando e ele dando aquele sorriso de quem sabe das coisas, eu só queria tacar ele em cima de uma cama e pular em cima dele.
-E não pulou?- pergunto brincando.
-Não, ele não quis. Me perguntou se eu estava com alguém ou ficando sério, eu disse a verdade, falei do Min, não que estivéssemos tendo algo sério, ele ficou meu incerto pelo fato dos dois jogarem no mesmo time, não são próximos, mas mesmo assim.
-Então, só rolou uns beijinhos? E de onde surgiu o "Min furioso"?
-O hoseok me convidou pra ir no cinema com ele, eu já estava determinado a esquecer o Yoongi, e foi só a gente sair do cinema que eu dou de cara com o Min e a mãe dele. Eu fiquei um pouco sem reação por que eu estava de mãos dadas com o Jung, ele apenas me olhou mais uma vez e saiu andando, fingindo que eu não existia. Dois dias depois ele veio até aqui em casa, conversou comigo, mas eu me estressei mais uma vez, ele não quer compromisso, e eu acho que sou muito idiota por ter me apaixonado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu cunhado-Taekook [Hiatus]
Teen FictionKim taehyung, namorava com Jeon bogum, até o seu namorado o agredir. Eles voltaram, mas depois dali os sentimentos de taehyung mudaram. Mudou ainda mais quando ele conheceu o seu cunhado, Jeon jungkook, que apesar do seu estilo descolado, largado na...