A aposta

8.1K 746 130
                                    



-Não pense que eu não percebi você olhando pra minha boca.

-Você está imaginando coisas só pode.

-Até quando acha que vai conseguir fugir de mim?-ele da um sorriso de canto e me prensa na parede- eu não sei você...mas que vontade louca de te beijar.

.....

Ok, isso estava mais difícil do que eu pensava. Já beijei ele, foi bom, nossa como foi bom, mas não posso continuar adiante com isso. Eu não iria gostar nenhum pouco de saber- hipótese -"que o meu irmão" estava ficando com o meu ex ou a minha ex. Seria difícil para mim como vai ser para o Bogum, mesmo ele não merecendo toda essa minha piedade.

O que iriam pensar de mim?- Mesmo eu não ligando muito para isso-Poderiam até dizer que eu estava com o Jungkook bem antes, que havia traído o Bogum e milhares de outras calúnias.

-Ei Kim, vai, eu sei que você quer-ele diz ainda colado em mim.

-Você não sabe o que eu quero-me afasto.

A verdade é que, o Jungkook me lembra ele, mesmo eles tendo seus jeitos totalmente diferentes, ainda sim me lembra o babaca que eu quero esquecer, ele não tem culpa óbvio.

- Tudo bem, eu não quero te forçar a nada, me desculpe se de alguma maneira eu o-ofendi eu apenas achei que...que a esquece.

-Não, me fala.

-Ah, é que eu pensei que você estivesse afim, mas eu já vi que o problema sou eu.

-Não é você- era mais ou menos-o problema sou EU sabe? Agora eu realmente não estou pronto, o meu término está muito recente, não quero que fique magoado comigo, eu vou continuar com as suas aulas e espero que possamos ser amigos, tudo bem?

-claro, vamos?- ele me oferece a sua mão para mim segurá-la.


{...}

-Nossa Tae foi muito bom, eu não consigo acreditar!-Jimin me conta com animação enquanto estamos bebendo um coquetel em um dos bancos do open bar.

-Vai Jiminie me conta-digo animado.

Depois da nossa conversa, Jungkook me deixou aqui com Jimin e foi dar uma volta com o Yoongi.

-A gente ficou conversando um tempo, depois rolou o clima e nós ficamos conversando, só não fomos adiante por que eu não transo no primeiro dia.

- Ah claro, só no segundo dia- debocho.

-Por aí.

-Meu deus Jiminie, você não presta!

-Nunca disse que prestava. Mas e você e o Jeon gostoso?

-Não tenho nada pra contar, só conversamos.

-hum? Só isso? Mais nada?

-Tá, ele meio que pode ter tentado alguma coisa, mas eu acabei com as chances.

-Taehyung!

-O que foi? Eu realmente não quero nada agora, ele é muito gato e as meninas babam por ele, mas eu não sou qualquer um, tenho sentimentos, e no momento eu só quero fugir deles.

-Tem certeza que o problema é apenas isso?

- Eu não consigo olhar pra ele sem lembrar daquele traste.

-Mas eles não são irmão de sangue Tae, só se parecem.

-exatamente-digo virando o meu copo.

Sem notármos, um garoto- que aparentava ser mais novo e estava bem alterado pela culpa do álcool- chegou até nós com um sorriso no canto dos lábios.

-Me desculpe, mas eu preciso da sua ajuda, fizeram uma aposta e eu preciso cumprir-o garoto diz.

-E qual é a aposta?-Jimin pergunta interessado.

Antes mesmo do garoto responder e eu raciocinar, os seus lábios se grudaram aos meus e sua língua adentrou a minha boca de uma forma afoita e exagerada, um beijo muito molhado. 

Quando eu dei por mim, o afastei no mesmo instante.

-Ficou louco?- pergunto assustado.

-Me desculpe mas, era isso ou beber xixi.

- Não me interessa, você pode ser preso sabia?

-E quem vai acreditar em um cara alcoolizado? Você pode estar alucinando sabia?- ele ri e vai embora.

-Que idiota! Você viu isso Jimin?

-Tae...-ele diz olhando para um lugar específico, sigo o seu olhar e encontro o de uma pessoa que estava vendo essa cena toda, Jungkook.

Ele fica me encarando, quando levanto para ir em sua direção ele vai embora, ótimo.

-Ele com certeza ficou magoado-Jimin diz.

-Nossa Jiminie, agora sim eu estou melhor-debocho.


{....}

Chego em casa mais ou menos 2:00 a.m.
Fiquei conversando com o Jimin sobre tudo, resolvi me abrir. Tive que vim pra casa pois já estava ficando alterado.

Troquei de roupa, quando peguei o celular vi a mensagem do Jungkook.

*Mensagem on*

Jk- Você me diz que estava dando um tempo para tudo isso, que não queria saber de beijos e nem nada do tipo. É só eu me afastar por cinco minutos que você está aos beijos com outro cara? Ainda diz que o problema não sou eu.

Eu-não é você. Foi um grande mal entendido, eu não beijei ele, ele me beijou, foi uma aposta ou sei lá.

Cinco minutos depois....

-Que frase clichê Taehyung, pode admitir, eu prometo que não vou ficar magoado.

-Isso é sério? Eu já disse que não fui eu que quis.

-Acredito.

- Eu já disse que posso explicar, você quer conversar? Amanhã nós podemos.

- Eu quero hoje.

-Hoje?

-Isso, seus pais estão em casa? Estou indo para aí.

-Estão mas, entra pela janela.

- Tudo bem.

*Mensagem off*



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Até o próximo capítulo!!❤





Me apaixonei pelo meu cunhado-Taekook [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora