Jimin não estava tão intusiasmado em passar 5 horas em um carro até a fazenda de sua avó na cidade vizinha.
Na verdade estava com medo de lá não ter internet para ficar em dia com as fofocas de seus amigos.
ㅡ isso vai ser terrível Tae ㅡ jimin falava dobrando suas roupas e colocando dentro de uma mala.
ㅡ vai ser só três semanas, não vai ser tão ruim assim, deve ter bastante coisa pra fazer lá ㅡ Taehyung seu irmão tagarelava enquanto mexia em seu telefone jogado em meio a cama de casal.
ㅡ tipo o que? ㅡ o loirinho disse indo até seu grande guarda-roupa e pegando alguma camiseta e um par de calças e voltando a colocar na mala.
ㅡ você pode puxar teta de vaca lá ㅡ falou rindo, no mesmo momento jimin fez uma careta e jogou um travesseiro no mesmo.
ㅡ idiota ㅡ foi tudo o que ele conseguio disser e cair na gargalhada junto com o outro, se deitando na cama.
Quando a graça tinha acabado eles ficaram um tempo em silêncio olhando para o teto do quarto, até ser quebrado pelo som do trinco da porta.
ㅡ meninos vocês estão prontos? Sua mãe não para de falar na sua vó e eu to quase falando pra ela que meu chefe precisa de mim ㅡ os dois riram com seu pai e se levantaram pegando suas malas e celulares e indo para fora para colocar tudo dentro do porta malas.
Eles foram quando sua mãe terminou de checar se fechou todas as portas e se não deixou nada na tomada.
Jimin colocou seus fones e ficou olhando para as árvores do outro lado da janela passando rápido e tediante.
Endireitou a cabeça no encosto do banco pra tirar um cochilo fechando os olhos e ouvindo a melodia calma da música até conseguir dormir.
(...)
Sentio cutucãos em seu braço e abriu os olhos lentamente sentindose preguiçoso e olhou para Taehyung com tédio.
ㅡ chegamos, olha ㅡ viu o outro loiro apontar para a janela em seu lado.
Olhou para onde seu irmão apontava e viu uma casa grande feita de madeira com um tom rústico mas bonito, com portões também feitos de madeira, parecido com as fazendas de filmes norte-americanos.
Suspirou, com dor na bunda de ficar em apenas aquela posição e tirou os fones que estavam encomodando suas orelhas.
Seu pai parou o carro em frente à casa, e já pode ver a vovó saindo para fora para recebelos.
Depois de vários abraços e beijinhos na bochecha por parte da mais velha eles finalmente entraram e foram para onde os mesmos iriam dormir.
Taehyung e jimin iriam ficar em quartos separados e seus pais iam ficar no quarto do corredor ao lado.
Jimin ao entrar largou sua mala na cama de solteiro que irá dormir olhando em roda avistou um guarda-roupa pequeno onde enfiou suas roupas e deixou o resto das coisas como escova de cabelo, cremes e carregador em cima de uma escrivaninha.
Foi até a janela abrindo as cortinas e o vidro, olhando o campo grande e verde do segundo andar.
"Não deve ser tão ruim assim jimin" - repeti-o para si mesmo.
Deixou a janela indo para o corredor da casa olhando os quadros da parede, não sabia quem era a metade das pessoas das fotos, então passou reto descendo as escadas e indo de encontro a cozinha onde sua mãe e sua avó conversavam animadamente.
Se sentou quieto puxando o celular para ver se tinha internet para passar o tédio.
Deu um sorriso de orelha a orelha ao ver que tinha um sinal com senha, era só perguntar qual era.
Pensou que teria que passar três semanas sem suas redes sociais.
Puxou a cadeira para mais perto das duas para conseguir o que queria e começou a escutar a conversa.
ㅡ nem te conto, sabe a filha da minha vizinha aquela que dizia ser lésbica? Ela apareceu em casa grávida dizendo que virou hetero ㅡ minha mãe fofocava. Quando ela ia contar mais coisa a enteropi.
ㅡ Vó! ㅡ as duas começaram a olha-lo ㅡ qual é a senha da internet? ㅡ pedio com uma carinha fofa.
ㅡ aqui não tem internet chimy ㅡ vovó Park falou, jimin sentiu sua felicidade morrer após as cinco palavras ㅡ deve ser dos nossos vizinhos os Jeons.
ㅡ Vizinhos? ㅡ talvez ele tivesse uma pequena esperança.
ㅡ sim ㅡ a mais velha sorriu.
ㅡ há! os Jeons, eu já tive um apaixonite pelo quele homem gostoso ㅡ jimin se surpreendeu pela audácia da sua mãe, e olhou para a silhueta parada na porta com os braços cruzados. Seu pai estava escutando tudo.
ㅡ eu gostava dele só que ele se casou com outra ㅡ a mulher tagarelava até que foi parada pelo seu marido enciumado.
Jimin não querendo ficar ali foi ver onde Taehyung estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farm Jeon [Jikook]
Fanfictionㅡ isso é meio brega ㅡ jimin sentou no chão observando jungkook pegar o canivete e riscar na árvore. ㅡ eu sei, mas não me importo ㅡ jungkook ao acabar se virou e sentou ao lado do loiro que logo inclinou a cabeça deitando em seu ombro. Os dois ficara...