ㅡ jimin eu não vou perguntar a senha da internet dos vizinhos ㅡ Taehyung falava enquanto o loiro insistia.
ㅡ vai, Por favor Tae ㅡ jimin agachou seus joelhos com as mãos juntas com um biquinho nos lábios e um olhar pidão.
ㅡ já disse não ㅡfoi as últimas palavras do mais velho após sair da sala deixando jimin bravo.
Foi até sua mãe e disse que iria caminhar pra conhecer o lugar, só estivera ali quando criança nem se lembrava direito.
O sinal era ruim seus dados não pegavam, parou de tentar após uns segundos, colocando os fones é decidindo cuidar do caminho pra não se perder.
Parou de andar quando avistou uma árvore bem grande por um acaso em um dos seus galhos grossos tinha um balanço, olhou para trás e tinha o que parecia um galpão estava distante mas ainda assim dava para enchergar.
Andando um pouco mais para perto da árvore teve que pular uma cerquinha não entendeu bem porque aquilo estava ali mas continuou.
Ao chegar sigurou a corda a puxando para baixo vendo se a mesma não iria se romper ao sentar.
Não queria cair de bunda no chão, seria muito azar.
Sentou-se de leve no balanço, a última vez que esteve em um foi na sua infância quando o parquinho era perto de sua casa as vezes ficava horas brincando com seu irmão e mais uns amiguinhos lá.
A música nos fones tocavam auto enquanto jimin cantarolava uns refrãos.
Estava inerte em seus pensamentos, balançando os pés no ar e cantando, quando sentiu pontadas fortes nas costas o derubando no chão, o aparelho e os fones voaram longe.
Gemeu de dor após tentar se levantar suas cotas estavam doendo.
Olhou como pode para o que o atingiu e se surpreendeu ao ver um cachorro, um pastor alemão pelo que parecia, grande, brabo, e estava larindo para ele com os dentes de fora.
ㅡ que beleza! ㅡ sussurrou para si próprio, as vezes o universo gostava de conspirar contra ele.
Com serteza sairia todo rasgado quando volta-se pra Fazenda, isso é, se volta-se.
Não querendo ser exagerado mas aquele cachorro consegui-o o assustar.
ㅡ MEL!PARA! ㅡ sentiu o arrepio percorrer seu corpo ao ouvir uma voz rouca e jovial se aprocimando de si.
Os latidos tinham parado se virou, dando de cara com um garoto da sua idade ou até mais velho presumiu, moreno, alto, corpo atlético.
Jimin ficou fitando o outro se aproximar até perceber que o encarava de mais, e que ainda estava no chão.
Se apoiou nas mãos e se sentou a onde estáva mesmo, olhou para as suas mãos e tinham pequenos arranhões pela queda.
Seu calção estava com um pouco de terra e seus joelhos estavam ardendo e sangrando pelas pedrinhas e pedaços de galhos secos do chão.
ㅡ Você está bem? ㅡ perguntou o cara estranho em sua frente, pensou em o responder sarcasticamente mas isso não levaria a nada.
ㅡ mais ou menos ㅡ olhou para o machucado na perna que escoria sangue e letejava.
ㅡ Por favor me desculpe por isso ㅡ falou o garoto desesperado, jimin pensou que quem iria ter um treco não seria ele e sim o estranho, ou talvez o outro não pudesse ver sangue igual a algumas pessoas que desmaiam, seria até cômico se ele não tivesse nesse estado.
ㅡ tudo bem ㅡ falou para acalma-lo.
ㅡ você quer ajuda minha casa não fica tão longe daqui lá eu posso fazer um curativo na sua perna ㅡfalava rápido e desesperado.
Minha mãe sempre me dizia pra não aceitar nada de estranhos, mas com uma perna eu não conseguia nem andar direito pra voltar para casa, e o sol estava caindo.
ㅡ está bem eu só precido voltar pra casa ㅡfalou baixo alcançando o telefone e os fones os pegando e checando se não tinha quebrado.
ㅡ você consegue andar? ㅡ o Moreno perguntou estendendo a mão para jimin se levantar.
O menor sem recusar a ajuda se levantou com dificuldade, o ferimento tinha pegado bem no meio do joelho aonde encomodava para andar teria caído se dois braços fortes não o tivesse sigurado sua cintura.
ㅡ acho que é um não, neh? ㅡ ainda o segurando falou.
ㅡ não ㅡouviu um suspiro por parte do outro.
ㅡ desculpa mesmo, aonde você mora? vou te levar até lá ㅡ falou o garoto o encarando muito perto de seu rosto ainda com suas mão na cintura do loiro, jimin reparou os olhinhos que pareciam duas jabuticabas.
ㅡ Park ㅡ foi o que conseguio disser ainda estático vendo o desconhecido a sua frente, seus olhos caíram na boca do outro ao perceber um sorriso tímido.
ㅡ Ah! O tio Park, ele morra ao lado da minha casa ㅡ jimin ao ouvir o outro percebeu que aquele devia ser o filho dos Jeons ㅡ vamos, tá escurecendo ㅡ jeon colocou a mão do loiro em seu ombro para se apoiar e continuou o segurando pela sintura assim eles estavam caminhando para fora do campo.
Atrás vinha a cadela,vigiando os dois na frente quietos.
ㅡ qual é seu nome? ㅡ O moreno perguntou após uns minutos.
ㅡ Park jimin e o seu? ㅡ o encarou mas logo focou em não cair.
ㅡ jeon jungkook ㅡ os dois estavam envergonhados de mais para puxarem assunto um com o outro então ficaram em silêncio e decidiram só seguir a estrada.
Ao chegarem o sol estava se pondo, jungkook soltou jimin e abri-o a porta da casa da família Park e puxou o loiro para dentro.
A mãe de jimin estava preocupada, o abraçou e foi pegar um kit de primeiros socorros, para limpar os ferimentos.
Jungkook pediu desculpas mais uma vez a jimin e disse que teria que ir para casa.
Jimin se sentia exausto, era muito azar pra um dia só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farm Jeon [Jikook]
Fanfictionㅡ isso é meio brega ㅡ jimin sentou no chão observando jungkook pegar o canivete e riscar na árvore. ㅡ eu sei, mas não me importo ㅡ jungkook ao acabar se virou e sentou ao lado do loiro que logo inclinou a cabeça deitando em seu ombro. Os dois ficara...