• Prólogo • -- Ísis Haworth

897 48 1
                                    

Nota da escritora:

Se você caro leitor não quer spoiler sobre o anime eu peço que não leia essa fanfic, aliás, escolhemos o nome de Astre  para o bochan já que  em kuroshitsuji não foi revelado seu verdadeiro nome, então vai chegar um episódio onde o bocham vai ser chamado de Astre e não de Ciel por esse motivo até que o Ciel original apareça o nome que o conde usa vai ficar em negrito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sebastiam e Ciel estavam chegando na mansão após, mas um caso ser resolvido, logo a carruagem parou e eles desceram.

O conde foi para seu escritório acompanhado de Sebastiam, o qual tinha um assunto para falar com ele.

O mordomo percebeu que cada vez que saia do lado de seu mestre para combater seus inimigos o garoto ficava exposto ao perigo.

O que acabava atrasando e atrapalhando Sebastiam a fazer o seu trabalho sem contar nos riscos que o mesmo corria.

Após algum tempo de discussão Ciel acaba cedendo então ele pergunta.

-- ... Quem poderia me proteger de uma forma que não ficasse muito óbvio? Por que seria muito humilhante pra min se os outros percebessem que preciso de “proteção"--Diz o garoto com uma face de deboche.

-- ... Tenho uma sugestão-- um sorriso ladino surge em seu rosto.

-- ... Tsk o que está esperando para me dizer --fala ele impaciente.

-- ... Que tal uma dama de companhia my lorde?

O conde começa a rir, mas para quando vê que o demônio fala sério.

-- ... O que você está pensando Sebastiam? Isso e para garotas, e mesmo que não fosse, onde acharíamos uma mulher forte e corajosa o suficiente para lidar com as coisas que lutamos?-- altera um pouco o tom de voz.

-- ... Na verdade, eu já tinha pensado nisso, esperava essa reação.

-- ... Então...

-- ... Me lembro que da última vez que fomos resolver um caso na arca de Noé ouvi algumas conversas de uma garota misteriosa que Joker achava ser uma shinigami.--

O mordomo tira sua atenção do garoto por alguns minutos, enquanto, analisa os arredores da mansão.

-- ... Não acredito que se baseou em boatos, o que está acontecendo com você ultimamente Sebastiam?-- há desdém em sua voz.

-- ... Claro que não jovem mestre, fui atrás da história me certifiquei que era verdadeira, mas sabe o que e intrigante? -- fala enquanto encarava a janela atrás do conde

-- Oque? -- faz um sinal com as mãos para o mordomo continuar

-- ... Não há nada sobre ela nem um registro, apenas o nome-- finalmente ele dirige o olhar ao garoto que está com uma expressão confusa.

-- ... Realmente isso e intrigante, mas enfim qual o nome da garota? -- lhe escapa um suspiro

-- ... Ísis Haworth

 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Algumas semanas haviam se passado desde a conversa entre Ciel e Sebastiam.

Eles estavam tentando localizar a garota, um trabalho que até agora não tinha dado resultado.

O que não sabiam era que estavam sendo observados pela pessoa que eles tanto procuravam.

-- ... ? Em breve nós encontraremos meu amor -- surge um sorriso ladino e tenebroso no rosto da garota desconhecida.

• Os gêmeos Phantomhive • [ Kuroshitisuji ]Onde histórias criam vida. Descubra agora