• O Diálogo •

369 34 0
                                    

Depois do episódio no escritório e algumas horas de negóciação e provocações, os três desceram as escadas chegando no salão principal.

De lá ouviram um grande estrondo Sebastiam e Ciel já sabendo quem era não se preocuparam.

-- ... Bom vou te apresentar aos servos - disse para garota que estava ao seu lado e logo se virou para Sebastiam e falou;

-- ... Vá chamá-los -

-- ... Sim my lord.

Sebastiam se virou e desapareceu pelo corredor indo procurar os servos que com certeza estavam bagunçado algo.

Os adolescentes se encararam por um tempo até Ciel interromper a troca de olhares envergonhado enquanto a jovem mantinha um sorrisinho.

-- ... O senhor Phantomhive anda muito envergonhado sou eu que ando causando isso? -- lhe disse com uma voz sedutora que arrepiou o garoto tanto quanto irritou

-- ... M - .. Ma - s e cl - .. claro qu - que NÃO !! -- ele inflou as bochechas e gritou a última parte.

Ansioso para que Sebastiam chegasse logo para tirá-lo daquela situação.

Se continuasse assim em menos de um mês a shinigami o mataria do coração com tantas provocações fora o que ele pensou.

Como se Deus tivesse ouvido seu pedido o mordomo chegou com os empregados.

-- ... Você demorou, mas do que deveria Sebastiam ! -- disse com uma face corada ao extremo e a voz já mas controlada

O demônio riu olhando com certo desdém para o garoto todo vermelho se perguntando o que a moça havia feito agora.

-- ... O que aconteceu jovem mestre o que vocês fizeram na minha ausência -- falou contendo o riso.

Os empregados tiveram sangramento nasal por terem pensados coisas erradas o conde se irritou ao ver que os servos pensaram coisas pervertidas.

-- ... SE - ..US SE - U - US O .. O QUE VOCÊS ESTÃO PEN - ..SANDO SEUS IMPRESTÁVEIS - gritou.

-- ... Vai com calma Phantomhive -- disse a shinigami se divertindo com a situação.--

" Tinha esquecido o quanto ele ficava fofo irritadinho " pensou com certa dor e saudades, porem logo tratou de disfarçar.

-- ... T - Tan .. To faz -- disse ele em meio a um suspiro tentando se acalmar para poder apresentá-los .

-- ... Essa e a senhorita Haworth e a partir de hoje ele trabalhará aqui na mansão como minha dama de companhia -- anúnciou o Phantomhive.

-- ... AHHH que LEGAL, mais uma garota na casa -- disse Mey - Rin com entusiasmo indo abraçar Ísis que ficou um pouco desconfortável, contudo, retribuio.

-- ... Bem-vinda a mansão Novata -- Bradroy fala com uma mão na cintura enquanto pisca para Ísis.

-- ... Seja bem-vinda senhorita -- disse Finnian de forma gentil, também estava muito animado.

Foi na direção de Ísis e apertou a sua mão como comprimento, entretanto, acabou esquecendo da sua força sobre-humana.

Só se deu conta do que estava fazendo quando ouviu o osso do pulso da shinigami ser quebrado.

O que fez com que o mesmo soltasse sua mão rapidamente e se afasta - se já com os olhos marejados.

Sebastiam e Ciel não estavam tão surpresos e a jovem muito menos já conhecia a história de cada um ali sabia de sua força que não lhe machucou em nada.

-- ... M - .. ME per -- DO -.. Doe sen -- SENh - .. nhorita BUÁ BUÁ BUÁ -- Saiu correndo pelo corredor chorando enquanto esbarrava nas coisas e pedia, mais desculpas tendo Bradroy atrás de si, tentando o acalmar.

-- ... Ohh deixe me ajudá-la senhorita Haworth -- disse Mey-Rin um tanto desesperada pelo acontecido.

-- ... Apenas Ísis, e tudo bem posso ver isso, mas tarde -- disse de forma gentil sem segundas intenções.

-- ... Tsk -- sibilitou o conde irritado.

-- ... Vá com Sebastiam ele vai te ajudar com isso.

-- ... E Mey-Rin volte a seus afazeres quanto a min vou estar no escritório caso algo aconteça -- fez um sinal com a mão para que eu segui - se Sebastiam e virou as costas indo em direção ao segundo andar.


• Visão da Ísis •

Obedeci à ordem e segui o mordomo até a cozinha onde ele pôs o osso da minha mão no lugar.

-- ... Hoje tive um dia agitado penso que devo ir agora, pode avisar ao Ciel? -- pedi educadamente

-- ... Julgo que o jovem mestre ainda tem um assunto com a senhorita, venha vou te levar até ele -- disse me guiando ao escritório enquanto dei um longo suspiro.

Logo chegamos ao escritório e entramos onde vi meu doce com muitos papéis a sua volta, poxa ele trabalhava de mas.

-- ... O que é Sebastiam? Estou ocupado -- disse com a aparência um pouco cansada dando um suspiro.

-- ... Bem esquecemos de contar para a Haworth que ela deve mora aqui a partir de agora.

-- ... Como? -- questionei, droga tinha esquecido desse detalhe.

-- ... Tem Algum problema com isso? O que esperava? Se vai trabalhar aqui precisa morar aqui -- disse sério.

-- ... Não tudo bem, vou apenas a minha casa arrumar minhas malas, chego pela manhã -- avisei me levantando pronta para ir. Pensando em como ele vai odiar a notícia.

-- ... Ok Sebastiam vai te levar até a porta, seu quarto já está preparado -- fala enquanto olha alguns papéis.

-- ... Boa tarde, senhor Phantomhive -- disse manhosa, eu me lembro bem de como aquilo sembre o deixava mole por isso sorri Provocativa.

-- ... B - .. Boa tarde Ísis -- disse um pouco corado.

Meu sorriso se tornou maior ao perceber que seu corpo ainda regia a min da mesma forma.

Como dito Sebastiam me acompanhou até a porta e de lá fui rapidamente para casa sei que ele ainda está me esperando mesmo que seja tarde.

Cheguei em casa depois de passar pelos portões subterrâneos.

-- ... Ísis você chegou -- disse me puxando com delicadeza para o seu colo enquanto eu ria toda boba pelo seu cuidado comigo.

-- ... Demorou estava com saudades amor -- disse enquanto enlaçava os braços na minha cintura.

Apreciando o carinho que eu fazia em seu cabelo macio.

-- ... Você sabe bem por que, precisamos conversar -- disse lhe dando um beijo de esquimó.

• Os gêmeos Phantomhive • [ Kuroshitisuji ]Onde histórias criam vida. Descubra agora