Um novo dia iniciou-se, o conde se via ansioso para a visita da garota mesmo nem ele sabendo o por que, há se o pequeno soubesse o que a shinigami sabia.Sebastiam estranhou quando chegou ao quarto e seu mestre já estava acordado apenas esperando ele para vesti-lo então percebeu que era pela garota e não perdeu tempo em provocá-lo.
-- ... Parece ansioso bocham - diz em um tom de sarcasmo que não passou despercebido pelo garoto que fechou a cara.
-- ... Sebastiam pare de me importunar e termine de fechar esta camisa - fala no seu tom abitual.
O demônio se cala e segue o jovem até a copa para ele tomar seu café.
Assim que ele termina avisa para Sebastiam que vai para o escritório e para guiar a senhorita Haworth até o mesmo quando chegar.
Algum tempo depois a garota entra pela janela do segundo andar e Sebastiam se locomove até ela.
Ele repara na garota que está com uma roupa um tanto provocativa.
-- ... Vamos o jovem mestre está a sua espera senhorita Haworth -- dá um suspiro.
A garota apenas assenti com a cabeça, eles andam um pouco e logo chegam em uma porta de madeira grande.
Sebastiam bate na mesma e abre após ouvir um entre do conde.
Ciel está de costa olhando a vidraça quando ele se vira Sebastiam vê algo que nunca pensou que veria na vida, o garoto estava analisando a Haworth minuciosamente.
Contudo logo desviou o olhar muito corado olhando o rosto da garota tentou, recompor a compostura, mas com a roupa da Shinigami ficava difícil.
-- ... B - .. Bem tenho algumas perguntas sobre ontem -- disse ele se amaldiçoando por gaguejar.
-- ... Oh certo.
-- ... Ontem você disse tudo que queríamos saber sobre o que os lobos eram e sobre o que você é -- o garoto afirmou e prosseguio.
-- ... Vocês não deveriam manter segredo de pessoas comuns? -- indagou um pouco curioso.
Porque que no dia anterior ela realmente não pareceu se importar de responder ou tentou em momento algum contornar e engana - lo e até citou Grell Sutcilif.
-- ... Do mesmo modo que Sebastiam sentiu meu cheiro eu senti o dele e estava fedendo a demônio de contrato, então pensei por que esconder se você provavelmente já está enfiado nisso -- questionou estagnada.
-- ... Normalmente eu apagaria sua memória e iria embora, mas do que adiantaria? --
-- ... Sem contar que o Sutcilif disse que estava observando vocês e viu tocarem no meu nome -- a garota disse com uma sombrancelha arqueada e um sorriso ladino.
Ciel estava muito surpreso para responder então respirou fundo e resolveu fazer logo a proposta.
-- ... Hum - se remexeu um pouco desconfortável por ser descoberto e também por já ter olhado de mais para o decote na roupa.
Sebastiam apenas soltou uma risada.
-- ... Então não vejo por que enrolar, o que o senhor Phantomhive quer com uma simples shinigami como eu!? -- disse inclinando para frente fazendo seus peitos prensarem na mesa.
Ciel reparou muito bem neles o coração do pobre garoto estava para sair pela boca.
O mordomo resolveu socorrer o mestre antes que o mesmo infartasse.
Apesar de ser divertido ver o garoto tentando manter a postura na frente da Haworth que claramente o provocava.
-- ... Presumo que Grell Sutcilif ouviu toda a conversa. Devido ao que disse acho que a senhorita já sabe, não? -- Ele retrucou e continuou
-- ... Antes que pergunte os benefíci -- a garota interrompeu o mesmo.
-- ... Ah não se preocupem não quero os benefícios esses dias estão muito entediantes ver o senhor Phantomhive todo sem jeito e o suficiente -- disse mordendo os lábios e inclinando na mesa novamente olhando para o rosto do conde que está indignado com o que a moça disse.
-- ... Senhorita isso não e o que uma dama deve dizer -- Sebastiam advertiu.
-- ... Isso vai ser divertido -- diz rindo maldosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Os gêmeos Phantomhive • [ Kuroshitisuji ]
FanfictionE se Ciel não fosse o nome real do conde? e se ele tivesse um irmão gêmeo? e se esse irmão não tivesse realmente morrido na mesa de sacrifício ? O que aconteceria se ele tivesse sido salvo por uma Lady muito rica que não e apenas isso mas sim uma...