capitolo-3

1.6K 86 13
                                    

Bom essa video e muito bom e eu adoro então vejam pq eu adoro, vou tentar sempre colar um pra vcs, fiquem com o capitulo.

SN on:

Eu segui eles pode um tempo a te chegar no tal esconderijo.
Itachi:- chegamos agora vc tem que ir conversar com o Pain.- ele diz apontando para uma porta.
Eu vou até ela e bato na mesma e ouço um
Xxx:- pode entrar - e assim eu entrei, e vi um homem de cabelos laranjas, olhos roxos,e muito   piercing.

xxx:-Ola meu nome e Pain- fechei a porta atrás de mim.

  ~~~quebra de tempo~~

Depois de conversar com  o Pain, ele me deu o manto e me mostrou aonde eu iria dormir. Eu iria dividir o quarto com uma moça de cabelo roxos, muito bonita, Pain tambem disse que as garotas tem o quarto e banheiros so dela por conta de suas necessidades.

Pain:- você dorme aqui  pode entrar- ele estava indo embora mais parou e falou-amanhã acorde sedo para te apresentar ao pessoal.

s/n: ok- ele saiu e eu bati na porta e ouvi um entre, entrei encontrando a moça que se chama konan, sentada na cama- oii.

Konan: oii vc e minha nova colega de quarto?- perguntou com animação na voz.

s/n: e sou eu sim 

konan: ai que legal finalmente  mais uma menina nessa organização  não aquentava mais aquele  bando de marmanjo- ela disse sorrindo.

s/n:- haha acho que nos seremos grandes amigas- ela apenas  assentiu me covidando  para sentar na cama. 

(assim q7ue seria o quarto delas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(assim q7ue seria o quarto delas)

Foi uma longa noite de conversa.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Relou meu povo voltei, vou postar mais não sei a quanto a frequência pq não soou so eu que uso o computador.eu to chique fazendo pelo computador bem  mais difícil do que eu imaginei  mais e isso.

Espero que nao desistam de mim  e continuem acompanhando e isso 

BEIJOS.


                        ~sayonara 





Recomeços-imagine Neji HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora