Itachi on
S/N:- Deita comigo- ela me olhou
Eu:- C-claro- ela me deu um espaço e me deitei ao lado dela, eu estava morrendo de vergonha.
Mais me aconcheguei a seu lado, ela me abraçou e dormiu no meu peito, eu também a abracei e dormi ao lado dela.
Quebra de tempo
Quando acordei, ainda de olhos fechados, passei a mão pela cama mais não senti ninguém ao meu lado. Quando estava sentando na cama ouvi a porta do quarto ser aperta pela (S/n), Estava entrando cheias de sacolas, e um computador ( Vamos fingir que isso realmente existe nessa historia).
(S/n):- Ah, Você acordou- disse chegando perto de mim- Enquanto você estava dormindo fui no mercado e comprei uns doces pra gente assistir serie.- Ela estava meio vermelha, que fofa- Se você quiser claro...
Itachi:-Claro- falei alto- Er... Quer dizer claro, senta aqui- disse dando umas batidinhas na cama.
Ela se sentou do meu lado, e começou a tirar vários doces das sacolas, chocolates, balas, bolachas, chiclete, Salgadinhos, bolinhos. E de outras vi ela tirando 6 latinhas de Monster( se não gosta de Monster pode ser de Refrigerante também) , ela exagera as vezes. Depois ligou o computador e colocou na Netflix.
(S/n):- Itachi- san- ela só me chama assim quando quando quer alguma coisa. olhei pra ela desconfiado- Será que a gente pode assistir Friends de novo???
Itachi:- De novo (S/n), A gente ja assistiu isso varias vezes- Mais ela fez uma carinha de cachorrinho que caio da mudança. Sinceramente como um coisa fofa dessa consegue matar pessoas- Ta bom, mais so dessa vez.
(S/n):- Obrigada Ita-san- Me deu selinho na Buchecha, Senti meu rosto esquentar.
Pov autora
(S/n) deita sua cabeça no colo de Itachi, que ficou sem reação , mais logo colocou a mão sobre a cabeça da moça e começou a fazer carinho.
Em outro lugar
Porem já em outro lugar um pouco distante dali, um homem de cabelo longo estava em sua casa, sentado em seu sofá em sue lado estava uma meninas de coques. Na cabeça do moreno estava passando todas as memorias que teve naquela casa a 1 ano e meio atrás.
Lembranças
Uma mulher de cabelos (c/c), sentada no sofá, debaixo de cobertas, com um chocolate quente em suas mãos, o frio em Konoha era congelante. Não avia quase ninguém nas ruas, nenhuma pessoa em sã consciência sairia nesse frio.
Alguns minutos mais tarde Neji entra pela porta, bem agasalhado, com algumas sacolas em suas mãos. Ele teria ido ao supermercado a pedido da menina, comprar algumas comidas que a menina sentada no sofá avia o pedido.
Neji:- Oi bae- disse deixando um leve selar na testa da menina, que apenas sorri com o gesto do homem.
S/n:- Oi mo- disse- Muito frio la fora.
Neji:- Sim, não sei como aceitei sair nessa friaca lá fora, sorte sua que eu te amo.
A moça que ate agora estava sentada no sofá se levanta e abraça o garoto por trás, que no momento estava guardando as compras no armário da cozinha.
Lembrança off
Oi gente, seriamente me desculpa não postar, porem o meu bloqueio criativo e muito grande, e sempre que eu começo a escrever, as ideias simples mente fogem da minha cabeça... Então quando eu conseguir terminar outro capitulo eu volto.
~BEIJO NA BUNDA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeços-imagine Neji Hyuuga
Teen FictionS/n namorada de Neji Hyuuga. Já namoravam a 4 anos ,e moravam juntos ,mais por um deslize , tudo foi por água abaixo Gente eu to sem muita criatividade, então pode demorar sair.