09. Capítulo Nove

3.8K 346 417
                                    

(Revisado)

...
Zulema POV

─ Zulema?

Escutei a voz de Saray, me chamando, e em seguida dando algumas batidas na porta, o que me fez levantar do sofá, que estava deitada ao lado da loira.
Rapidamente peguei minhas roupas e olhei para Macarena que levantava também.

─ Rápido. ─ sussurrei apressando a loira que se vestia.

─ Espera!! ─ ela respondeu no mesmo tom vestindo a roupa.

Assim que ela terminou, fui em direção a porta abrindo a mesma, e vendo Saray ali.

─ Porra... o que aconteceu contigo? ─ ela pergunta rindo enquanto me encarava com uma careta mas logo mudando de expressão. ─ Você ta com batom rosa na roupa, e ... o cabelo bagunçado. ─ ela se inclinou olhando para Macarena e em seguida para mim.

─ O que foi Saray? ─ Suspirei ouvindo a risada da mesma, que já tinha percebido tudo.

Ela se aproximou de mim, e em seguida ouvi a mesma sussurrar.

─ Fodendo muito com a secretária?

─ Que? Não. Me erra pelo amor de Deus. ─ empurrei ela enquanto a mesma gargalhava.

─ Eu vim aqui dizer que vamos começar os ensaios fotográficos para a revista da empresa, pra divulgar a nova coleção.

Assenti suspirando enquanto olhava para ela.
─ Eu já vou... fale para me esperarem.

Ela assentiu, saindo dali, depois de dar uma piscadela.
Essa perde a vida mas não perde a coragem.

Fechei a porta novamente, olhando para Macarena, que se ajeitava no espelho que tinha em mãos.

─ A sós novamente com a minha secretária Hetero. ─ falei rindo baixo enquanto a mesma revira os olhos.

─ Ficar com você não me torna lesbica. ─ ela retrucou enquanto se levantava e andava em minha direção.

─ Te torna mais hetero?

Dei um sorriso de lado enquanto suspirava e olhava em seus olhos, assim que a mesma se aproximou, ficando em minha frente.

─ Não sei mas, eu não gosto de mulheres. ─ ela falou, e eu senti sua mão, ajeitando a gola da minha blusa junto com a corrente que usava no pescoço. ─ Digamos que você seja a minha exceção.

Fechei a expressão na hora assim que ouvi tal palavra e suspirei.

─ Que loira? ─ olhei para ela enquanto passava minha mão na cintura dela. ─ Para de falar besteira, vem vamos.

Falei e em seguida soltei a mesma saindo da sala, junto com ela.
Eu não era muito boa em relação a sentimentos, e emoções, e ao ouvir aquilo me fez pensar que ela estava falando da boca pra fora, me fez também ficar com medo.

Medo de realmente ser a exceção de alguém.

Assim que chegamos na sala onde iria ser os ensaios fotográficos, as modelos estavam ali, arrumadas, bonitas.
Inclusive, Fátima.

Não quis me aproximar, somente dei um sorriso, encorajador para ela.

─ Podem começar! ─ Saray falou para os fotógrafos, e não demorou para as modelos começarem a posar.

Fiquei ali, sentada na cadeira ao lado de Macarena e Saray, analisando as modelos e as fotos.
Demorou mais ou menos cinco horas de ensaio fotógrafico, assim que terminamos, já tinha dado o horário de todos irem.

My Boss ¡Zurena¡ Onde histórias criam vida. Descubra agora