Capítulo 2

343 179 29
                                    

Todos os dias quando chego na escola encontro com meus amigos, Lucas, Davi e Camila, somos um quarteto inseparável. Começamos a ser amigos desde quando tínhamos oito anos de idade, sempre fomos da mesma turma desde quando éramos pequenininhos. Amamos caminhar pela praia, mergulhar no mar, andar de patins, ir ao cinema, e, principalmente tomar açaí.

Sempre estamos procurando algo para fazer, às vezes uma coisa diferente da nossa rotina, como ir ao Rock in' Rio por exemplo, fizemos isso no ano anterior, nossos gostos são muito parecidos então sempre curtimos as bandas e cantores que se apresentam.

Aproveitamos todo o tempo que podemos juntos, não gostamos de brigas, sempre estamos tentando encontrar o melhor para cada um, estamos sempre um apoiando ao outro. Camila é ginasta, todas as vezes nos reunimos nos campeonatos que ela participa, nos enfeitamos, torcemos mais que todos, é simplesmente muito divertido. Lucas é o mais inteligente de nós, está sempre nos ensinando sobre tudo, e principalmente nos salvando quando temos dificuldade em algo. Davi é surfista, ele já ganhou alguns campeonatos regionais, uma vez ele acabou se afogando quando estava aprendendo a surfar, foi um susto para todos, mas, depois ficou tudo bem. E eu? O que falar de mim? Bom, eu jogo vôlei de praia, mas, de um tempo para cá eu parei de praticar um pouco, talvez um dia eu volte, eu realmente não sei.

Minha paixão está mesmo na música, apesar de eu não ter talento nenhum. Tive aula de todos instrumentos possíveis, mas, não consegui aprender nenhum. Eu realmente tenho muita vontade, mas o talento é zero.

Existe um garoto no meu colégio que sempre está tentando me chamar a atenção, seu nome é Felipe. Eu não entendo o que ele vê em mim, mas, sempre está me chamando para sair, me elogiando pelos arredores, se oferecendo para comprar um lanche na saída do colégio. Talvez ele só queira um par para o baile. Na maioria das vezes eu nunca dou muita atenção, não vou muito com a cara dele, parece do tipo carente, fico com um pouco de medo.

WebOnde histórias criam vida. Descubra agora