Capitulo 1 - Woo, girl, you're shinin

322 17 2
                                    

1920

Depois de aproximadamente duas horas que estava sentada naquela lanchonete remexendo em seu café, já frio. Nem sabia o porque de estar a tanto tempo ali, nem o porque ter pedido esse café sem ao menos gostar, mas passava o tempo pensando em sua vida, a duvida sobre ser realmente imortal sempre presente em seus devaneios, fora despertada de seus pensamentos quando ouviu o sino da porta indicar que havia entrado alguém, um alguém muito estabanado por sinal, já que a mesma tentava se equilibrar com vários livros em baixo do braço, um aberto nas mãos e mal olhava para o caminha que fizera. Também não deixou de reparar no brilho que a garota tinha envolto de si, era nítido que se tratava de uma das mulheres mais lindas que conhecera. Observou a mulher sentar na mesa frente a sua e pedir um chocolate, ela tinha um sotaque lindo, combinava com ela. Soltou a respiração quando seus pulmões reclamaram, nem percebeu que havia prendido. Abaixou a cabeça quando a mulher direcionou seus olhos para si sem entender o frio na barriga que surgiu naquele momento, assim que a mulher voltou sua atenção ao livro que havia sido depositado sobre a mesa, Rizos voltou a observar aquela mulher tão linda, observou os olhos, tão negros, tão marcados, o nariz, mesmo não sendo um padrão, ainda sim conseguia deixar ela ainda mais bonita, a boca com gloss e algumas pintinhas envolta, as bochechas rosadas que indicavam que ela havia andado um bocado até chegar ali. Foi então que viu uma pequena tatuagem no formato de lua em seu pescoço, idêntica a sua, instintivamente levou a mão até seu pescoço e passou os dedos sobre a marca da imortalidade que carregara consigo. Sem pensar duas vezes se levantou caminhando ate ficar ao lado dela.

-Com licença- chamou sua atenção

-Pois não?- respondeu a mulher ainda olhando para o livro

-Posso me sentar aqui? - apontou para o espaço vazio do banco que ela ocupava, a mulher levantou os olhos para a cacheada levantando as duas sobrancelhas e olhando envolta, o lugar estava praticamente vazio, por que ela queria sentar justamente no mesmo banco, da mesma mesa que ela?

-ok... -respondeu baixo e voltou a ler

-Qual o seu nome? - perguntou a cacheada enquanto se sentava e ficava virada de frente para a outra

-Desculpe, não falo meu nome para estranhos- ainda olhava para o livro

-Me chamo Estefanía, muito prazer - ignorou o corte que havia recebido - gostei da sua tatuagem - a mulher levou a mão em direção ao seu pescoço e olhou em direção a cacheada, que sorriu percebendo que pela primeira vez parecia ter recebido a atenção daquela mulher

-Não é uma tatuagem, é uma marca de nascença, bom, eu acho- finalizou baixo

-Bom tenho uma igual, no mesmo lugar- respondeu Rizos afastando seu cabelo e dando a visão do símbolo de lua em seu pescoço- Perdão, mas você também é imortal?

-É o que parece - respondeu também afastando o cabelo e dando a visão de seu sinal -Bom, pelo menos é o que dizem né, não sei se acredito nessa história ainda

-Porque não acredita?- questionou Rizos

-Bom, temos 26 anos ainda, minha aparência condiz com a minha idade- respondeu como se fosse obvio

-certo - respondeu Estefanía - e você gostaria de sair comigo qualquer dia desses? - perguntou sorrindo e a mulher deu uma gargalhada alta

-Desculpe, mas você não faz meu tipo - respondeu sincera

-Tudo bem, eu vou te convencer com o tempo - respondeu convicta

-Não mesmo-  negou com a cabeça enquanto ria da forma convencida da cacheada a sua frente

-Se formos mesmo imortais, me encontre nessa mesma lanchonete em 10 anos, certo? - ergueu uma sobrancelha

-certo- disse ainda incerta daquilo, a cacheada se levantou indo em direção a saída quando ouviu a morena dizer em um tom mais alto para que ela pudesse escutar - a proposito, me chamo Saray!

You're so classicOnde histórias criam vida. Descubra agora