vazio

2 0 0
                                    

Nunca fomos um casal, nunca tivemos um romance, e não, isso não é uma história de amor. Eu me lembro muito bem de te ouvir dizer que me amava, e que eu era uma amiga perfeita. Mas pelo visto o tesão foi maior e nós nos deixamos levar.
  Eu me lembro muito bem de como você segurava a minha mão, de como me olhava e sorria, de como se mordia de ciúmes quando via algum garoto dando em cima de mim.
  Talvez, você só gostasse de como eu te acalmava quando tudo estava barulhento, de como eu te entendia, e de como eu fazia tudo parecer mais silencioso. Mas o que você não sabia, era que eu abafava o caos do meu próprio mundo pra estar contigo. E por um tempo eu adorei tudo isso.
  Você se divertiu tanto sabendo que era o único pra mim, você sabia que me tinha na palma da mão. Adorava saber que só de estar perto de mim minha respiração falhava e meu corpo pegava fogo ao simples toque dos seus dedos, que eu convulsionava de desejo ao sentir seus lábios em cada centímetro de pele minha e como eu ficava extremamente corada quando me encarava por muito tempo.
  Você foi embora e eu fiquei em frangalhos tentando seguir em frente, carregando os ecos e os cacos de algo que, no fim, não significou nada. Parabéns, você conseguiu o que queria e agora não resta mais nada em mim além de silêncio e vazio enlouquecedor.

Órbitas Imaginárias Onde histórias criam vida. Descubra agora