🕷
A guerra parecia interminável.
Corpos e mais corpos estirados ao chão.
Eu sentia a dor e o desespero que caía sobre aquele lugar, juntamente com os Cavaleiros Sagrados.
Oh sim, eu sentia.
- É tudo minha culpa... - Sussurrei para mim mesmo, caído sobre o chão em meio todo aquele caos.
Lágrimas grossas escorriam pela minha face machucada, devido ao diversos golpes que levei ao longo da batalha.
- Foi tudo minha culpa... - Falei apenas para mim mesmo novamente.
- Oh pequeno - Escutei alguém dizer. Meus ouvidos zuniam, parecia que voz estava a metros de mim.
Senti uma mão sobre o meu rosto, o acariciando em seguida. Essas mãos grandes; essa presença, essa voz.
Não, não pode ser.
- J- jungkook...? - Minha fala saía fraca. Quase sem voz. Em resposta apenas ouvi uma risada nasal vinda do homem ao meu lado. - V- você... Você estava morto, você-
- Shhh - Disse colocando seu indicador sobre lábios - secos e feridos, para que eu me calasse. - Olhe ao redor, pequeno - Disse colocando suas mãos em minha cabeça, a impulsionando para que eu conseguisse me levantar e me sentar. - Olhe toda a dor... Sinta! toda a dor. - Disse, um pouco mais alto do que anteriormente. - Veja, tudo isso... Veja tudo o quê você - Deu êxtase - Casou.
Senti meus olhos arderem cada vez mais que as lágrimas aumentavam.
- J- jungkook... - Falei com dificuldade, devido a bola que se formava em minha garganta.
- Veja... - Disse segurando meu rosto com mais força me forçando a olhar ao redor. - Tudo isso foi culpa sua. - Disse mais rude.
- F- foi tudo minha culpa... - Falei chorando mais e mais.
- Sim, pequeno... Foi tudo culpa sua. - Disse ao me apertar mais e mais na região da face. - Diga-me, pequeno. Por que você fez isso?
- E- eu... N- não... Eu não queria Jungkook! Eu não queria! - Gritei ao me agarrar em suas vestes tentando me segurar em si. - Juro que que eu não queria meu amor! - Gritei mais alto.
Jungkook me soltou, me largando no chão novamente. Senti minhas costas e minha cabeça colidindo com chão, gemendo de dor. Ele se agachou em minha frente novamente segurando meu queixo.
- Não? - Neguei rapidamente. - Mentiroso! - Gritou ao que me largou com tudo, fazendo minha cabeça colidir novamente com chão com ainda mais brutalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Deadly Sins • jjk + pjm
FanficTempos sombrios se aproximam na Britânia. A guerra entre os clãs acabou. Mas a paz estava longe de ser alcançada. A falsa paz estava presente. O inimigo que antes, todos achavam estar derrotado, está prestes a retornar ainda mais cruel e sanguiná...