EMBARQUE

239 16 0
                                    

SÃO PAULO, 10H

Já havia realizado todos os procedimentos necessários antes de embarcar para meu voo com destino à Goiânia, então apenas sentei e aguardei a chamada do meu voo. O que não demorou muito para acontecer. Em minutos já estava acomodada na poltrona destinada a mim, colocando meus fones para relaxar durante o percurso.
Estava na hora do lanche, a aeromoça passava com o carrinho por todo o corredor até chegar no meu assento. Ela me chamou mas como estava com os fones não ouvi, então ela me cutucou, o que me ocasionou um pequeno susto mas nada alarmante e sim discreto causando um pequeno sorriso em seu rosto. Desde este momento não tinha parado para olha-lá o que conclui ser uma burrice, pois ela tinha uma beleza extraordinária, o uniforme realçava suas curvas a deixando extremamente sexy porém sem ser vulgar (kkkkkk).
  - O que deseja comer, senhorita? Tem um pequeno cardápio ao lado direito da sua poltrona.
  Pego e sem muita enrolação escolho apenas um sanduíche natural e um suco.
  Ela logo sai e não pude deixar de reparar em sua bunda... E que bunda...
Depois de um curto tempo a chamo novamente pedindo uma taça de Champagne, prontamente atendeu. Porém com um "descuido" meu acabo esbarrando em sua mão "acidentalmente" que derramanou todo o liquido em minhas vestes. Ela logo pegou um guardanapo me ajudando a secar mas parecia não ser o suficiente. Fui ao banheiro para tentar conseguir um resultado melhor, escuto algumas batidas na porta.
  - Está tudo bem? Precisa de ajuda? Sou Rafaella, aeromoça. - disse ela em um tom preocupado.
  • Não, acho q preciso de uma ajudinha. -abro a porta dando um espaço  para que ela pudesse entrar, e logo me apresento.
  Assim que ela cruzou a porta, senti algo estranho percorrer por todo o meu corpo, trocavamos olhares e aquilo estava me excitando. Ela se aproximou me ajudando novamente com a camisa, algo tomou conta do meu corpo, perdi total controle do meu próprio corpo ao sentir sua respiração próxima. Avancei em seus lábios, ela travou pois foi pega de surpresa, mas cedeu. Quando nos faltou ar cessei o beijo com alguns selinhos, comecei a me desculpar por o que acabara de acontecer mas ela me interrompeu selando nossos lábios novamente em um beijo cheio de desejo que foi se intensificando. Estava com o tesão no auge quando escuto quase de forma inaudível:
  - E-eu preciso sentir você... - ela disse com a voz embargada.
  Desci meus beijos para seu pescoço, intercalando entre beijos e mordidas leves para não deixar marcas por mais que muito quisesse. Ela solta um gemido baixo pois não poderíamos fazer muito barulho mesmo eu querendo ouvi-la gemendo o meu nome para todos os habitantes deste planeta ouvirem. Percorro minhas mãos por todo seu corpo parando na barra de seu uniforme o erguendo até sua cintura. Passo minhas em sua buceta podendo sentir sua excitação transparecer o tecido que a cobria fazendo-a soltar um gemido abafado.
  - Gizelly... me fode logo. 
  • O que disse? Acho que não ouvi.
  - Por favor, me fode, me faz tua aqui e agora!!
  Sem mais enrolar afasto sua calcinha rendada para o lado e massageio seu clitóris, sorrio ao sentir o quão pronta ela já estava pra mim. Continuei ainda ali e estava gostando de ver como seu corpo reagia aos meus toques, ela puxava meu cabelo me fazendo sentir uma dor gostosa.
  - Não brinca comigo, eu não aguento mais.
  Após ouvir aquilo, invado sua intimidade com dois dedos, estocando  de forma lenta explorando toda sua extensão, enquanto ela gemia ao pé do meu ouvido de forma baixa para que somente eu escutasse.
   - Ma-mais rápido. -aumento a velocidade das estocadas, sinto sua buceta esmagando meus dedos anunciando que seu orgasmo estava próximo, então paro e ela geme em reprovação.
   - Assim não, quero te sentir na minha boca. - abaixei-me na altura certa para realizar o trabalho com perfeição. Afasto um pouco suas pernas, levantando uma para me encaixar ali. Arrasto minha língua por toda sua extensão explorando também ali. Automaticamente ela leva suas mãos em meus cabelos ditando os movimentos, sinto-a arfar ao passar minha língua em sua entrada. Volto a maltratar seu clitóris enquanto levo dois dedos em sua boca para que ela chupasse e em seguida a penetrei enquanto chupava seu ponto sensível.
  - Não para eu vou gozar!
  Aumentei as estocadas e não demorou muito para ela desaguar. Espero sua respiração se normalizar para retirar meus dedo e então sugar todo o gozo que ali havia. Volto a selar nossos lábios afim dela sentir seu gosto, quando nos faltou ar, cessei com selinhos.
  - Eu vou sair na frente e logo em seguida você sai. - concordo com a cabeça positivamente e deixo mais um selinho em seus lábios.
   Saio em direção à minha poltrona, estávamos prestes a pousar quando ela passa por mim me entregando um bilhete e nele havia seu número de telefone, sorrio e o guardo voltando a atenção para a tela que havia em minha frente.

------------------------------------------------------------
Então gente, foi isso não sei se vou escrever mais algumas, muito provável que sim mas tudo vai depender da minha mente. Bjs ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kiss It Better - One Shot's Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora