Hanna Holder:
Acordei com a respiração acelerada e com o corpo suando.
Eu acabei de ter um pesadelo, sonhei que Payton havia ficado muito bêbado e foi parar no hospital. Lá ele me contou que me traiu com uma tal de Jéssica e acabou transando com ela, depois de me contar ele acabou morrendo.
Eu espero que isso seja somente um sonho.
Olho em meu celular e já era 4:50 da manhã, pq eu tive que acordar tão cedo assim?
Levanto da cama e lembro que estava no quarto de Payton, tudo estava como era antes.
Vou no armário dele e só tinha algumas roupas, mas bem poucas pq a grande maioria ele levou pro nosso apartamento.
Pq eu abri o armário dele? Eu não sei. Pego o moletom que eu tirei ontem para dormir e o visto novamente.
Abro a porta devagar para não fazer barulho e desço as escadas.
Vejo que a porta estava trancada, óbvio. Então pego uma chave que tinha no cantinho da sala e abro a mesma.
Como eu vi que haviam duas chaves iguais, vou levar essa e depois trago ela de volta para não deixar a porta destrancada.
Caminho até meu apartamento, provavelmente não vai ter nenhum Uber nem nada, então vou caminhar mesmo.
[...]
Acabei de chegar em meu apartamento e nada de Payton.
Onde ele está? Será que ele está bem?
Em meio a tantas perguntas que rodeavam minha cabeça acabo indo para o banho.
Tomo um banho relaxante e me visto com uma roupa mais bonitinha, afinal, vou ir para uma entrevista de emprego né?
Depois de passar uma maquiagem na cara para esconder as olheiras pego meu celular e saio de casa.
Era 6:23, a entrevista vai ser as 7:00. Então dá tempo de tomar um café da manhã em algum restaurante.
Quando estava passando por um bar avisto o carro de Payton.
Ah não, só pode estar de brincadeira.
Será que ele está aí bêbado?
Vou até o carro e olho pelo vidro, não havia ninguém na parte da frente do carro. Então olho na parte de trás e vejo Payton dormindo todo descabelado e apertado no banco.
Tadinho. Eu devo chamá-lo?
Vou ligar para seu celular e ver se ele atende.
Disco seu número que logo vejo seu celular tocando ao seu lado.
Ele nem se mexe, acho que vou deixar quieto.
Deixo uma mensagem pra ele e vou até um restaurante que já estava aberto.
Entro no mesmo e peço um capuccino e um sanduíche integral.
[...]
Agora estou em frente ao prédio onde vou ter minha entrevista de emprego.
Verifico o celular pra ver se Payton respondeu, mas nada de mensagem dele.
Respiro fundo e entro no prédio.
Sento em um dos bancos que haviam alí e fico aguardando enquanto vejo o Instagram.
Após curtir algumas fotos de pessoas que apareceram pra mim, uma mulher simpática me chama.
-Sente-se. -A mesma fala e eu me sento na cadeira em frente a um homem de camisa social preta.
-Bom dia senhorita Holder. -Ele fala.
-Bom dia.
-Veio para a entrevista né? -Assento. -Então vamos começar.
Ele me pergunta sobre várias coisas e depois me libera para ir nos bancos que me sentei mais cedo.
Fico um tempo esperando até que a mesma mulher me chama.
-Bom, você passou na entrevista e ganhou o emprego. -Ele fala sorrindo animado.
-Ai meu Deus, obrigada. -Agradeço ele.
-Você começa amanhã às 7:00.
-Ok, obrigada de novo. -Ele sorri e eu saio da sala.
Eu consegui!!
Depois de comemorar mentalmente para não me acharem louca, volto ao meu apartamento.
Coloco a chave na maçaneta da porta e a abro.
O que tá acontecendo???
VOTEM!
não tô gostando da fanfic 🤡🤓
ba noitche pa vuceis
bj na bunda
♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
σ мєℓнσr αмigσ ∂σ мєυ irмασ ²↠ραyτσท мσσrмєiєr✓
Romance+ || ❝ -ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴜᴍ ғɪɴᴀʟ ғᴇʟɪᴢ, ᴍᴀs sᴇ ᴛᴏʀɴᴏᴜ ᴜᴍ ᴘᴇsᴀᴅᴇʟᴏ❞ -ʜᴀɴɴᴀ ʜᴏʟᴅᴇʀ. Esta é a segunda temporada, se não viu a primeira, ela ainda está no meu perfil. ⚠️Gatilho⚠️ Original por: @iludidaporpayton PLÁGIO É CRIME! ⚠️