voltei amados.
um recado no final do capítulo pra vocês.Hanna Holder:
Acordei cedo hoje pois é meu primeiro dia de trabalho, estou um pouco nervosa.
Será que vai dar tudo certo? E se eu fizer algo de errado?
Saio dos meus pensamentos e dou um beijo na bochecha do Payton que estava roncando na cama.
Sorrio com a cena e saio de casa.
Eu vestia uma calça jeans preta junto com uma blusa, um casaco por cima e um tênis.
Vou caminhando até a empresa, não parei pra tomar café pois já havia comido.
Chego na portaria da empresa e entro.
-Bom dia. -Falo para a recepcionista.
-Bom dia senhorita Holder, vou te levar até sua sala. -Assento e a mesma me guia até uma porta branca no penúltimo andar. -Prontinho, se precisa de mim é só ligar naquele telefone.
-Ok, obrigada. -Agradeço e ela sai da sala.
Sento na minha cadeira de rodinhas preta e olho pela janela, ela tinha a vista da cidade inteira.
Todos os prédios claros e no fundo o céu azul.
Pego a papelada que estava ali e ligo o computador, começando a trabalhar.
[...]
Celular on:
Amor♥:
Oi vida, como vai o
trabalho?Oi amor, está indo bem.
Que bom, passar aí te
pegar depois?Pode ser, vamos almoçar
no shopping?Claro, passo aí assim
que terminar o meu
banho.Ok, te amo
Também te amo
Celular off.
Desligo o celular e escuto batidas na porta, logo a recepcionista de antes abre a porta com uma bandeja em mãos.
-Não queria atrapalhar, mas vim trazer o seu café. -Ela deixa em cima da mesa.
-Obrigada! -A mesma saí da sala e eu tomo um gole do café.
Como ainda havia só algumas coisas para terminar de fazer, acabo logo com isso.
Olho para o celular assim que termino a papelada e vejo que era 11:50, ou seja, a hora do almoço.
Pego meus pertences na mesa junto com a minha bolsa e saio da sala trancando a mesma.
Ando até a recepção e me despeço da recepcionista.
Vou até o carro vermelho que já estava parado em frente a saída e vejo que Payton estava conversando com alguém no celular.
Entro no carro e ele me olha sorrindo ainda falando com alguém.
-Ok, daqui a pouco estamos aí. -Ele desliga a chamada. -Oi amor. -O mesmo me dá um beijo.
-Oi, quem era? -Ele da partida no carro.
-Josh, ele queria avisar que o Nicolas nasceu. -O mesmo diz animado.
Nicolas é o filho de Jaden e Mads.
-Sério?? -Ele concorda. -Vamos pro hospital então.
-Não, vamos comer primeiro. Tô morrendo de fome e sei que está também.
-Pq me conhece tão bem? -Ele dá uma gargalhada e eu faço carinho na sua nuca enquanto ele fazia na minha perna.
Chegamos em frente ao shopping e fomos até a praça de alimentação.
Sentamos em uma mesa perto do restaurante que íamos pedir e pedimos nossas comidas.
O restaurante era brasileiro, eu amo a comida de lá.
VOTEM!
o recado que eu tenho é que esse tempo que não escrevi era para ter demorado mais sem escrever, mas eu já estou melhor então pq não voltar né?
eu fiquei pensando em começar outra fanfic, e dessa vez ela vai ser meio pesada ok? só um spoiler aí.
vou começar ela quando terminar essa temporada e a outra fanfic.
bj na bunda
♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
σ мєℓнσr αмigσ ∂σ мєυ irмασ ²↠ραyτσท мσσrмєiєr✓
Romance+ || ❝ -ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴜᴍ ғɪɴᴀʟ ғᴇʟɪᴢ, ᴍᴀs sᴇ ᴛᴏʀɴᴏᴜ ᴜᴍ ᴘᴇsᴀᴅᴇʟᴏ❞ -ʜᴀɴɴᴀ ʜᴏʟᴅᴇʀ. Esta é a segunda temporada, se não viu a primeira, ela ainda está no meu perfil. ⚠️Gatilho⚠️ Original por: @iludidaporpayton PLÁGIO É CRIME! ⚠️