Apresentacao:
Ludmila: uma cantora que estava se tornando muito famosa a cada novo hit que lançava , era conhecida como mc Beyoncé e ressolve assumir sua verdadeira identidade e se apresentar como ludmila e lançar um Dvd ..
Para a nova fase da carreira de ludmila ela precisaria montar um ballet para as apresentações já que os shows tinham tomado uma proporção muito maior e ela estava no auge de seu sucesso ...
Bruna Gonçalves: bailarina e grande amiga de bibiu que tbm era bailarino e por muitas vezes dividiu os palcos com Bruna , bibiu agora havia se tornado o coreógrafo oficial do novo ballet da ludmila , Bruna por sua vez não o encontrava a algum tempo já que tinha recebido uma proposta e estava a alguns anos nos Estados Unidos em turnê junto com um circo gigantesco e muito famoso .
seu contrato iria acabar e Bruna então decidiu voltar ao Brasil para continuar daqui sua carreia de bailarina e ficar mais próxima da família ...
lud: alô? oi bibiu tudo certo pra amanhã ? as 09:00 estarei lá no salão para a avalição das novas bailarinas
bibiu: oi meu amor ! tudo sim até amanha
off: bibiu então decidi ir a academia fazer seu treino diário, pois sabia que no outro dia passaria 90% do dia com a lud. na escolhia das bailarinas , pois a lud era muito exigente ..
bru: gente é isso mesmo que estou vendo? bibiu? que saudades meu amigo quanto tempo ...
bibiu: bru 🙂 vc voltou? quando isso ? pq não avisou mulher ...
bru: acabei de chegar faz uma semana , estou me readaptando ainda, não tive tempo de falar com todos os amigos , meu irmão hj me chamou pra malhar e olha só encontro vc aqui ..
bibiu: que alegria te reencontrar bru, mais pq voltou ?
bru: meu contrato com a compahia se encerrou , então decidi volta pra tentar da seguimento da minha carreira daqui mesmo , e ficar mais próxima da minha família ...
bibiu: que alegria bru , estava pensando aqui 🤔 não sei se vc já ficou sabendo que eu virei coreógrafo da ludmila ?
bru: sim ouvi falar a lari que dançava cmg na época que éramos no ballet da Valesca me contou e tbm disse que vai fazer uma audição pro ballet dela amanhã .
bibiu: sim bru , vc conhece a lari ?
bru: sim somos amigas , que pena que as inscrições acabaram ne 🤷♀️adoraria fazer um teste rs quem sabe dançar pra uma grande cantora e ainda com a lari , caso ela fique ..
bibiu: bru eu sempre amei vc dançando ne? sabe disso , eu acho que posso da um jeitinho nisso 🤔 pera aí ✋
bru: rs tá bom , tudo bem
bibiu: ( ligação on) oi Chefinha ta ocupada ? preciso falar um minuto com você .
lud: oi bibiu , fala o que houve?
bibiu: então , eu sei que já encerram as inscrições pro seu teste amanhã , mais eu reencontrei uma grande amiga que é muito fera na dança . ela estava nos Estados Unidos em uma companhia e voltou pro Brasil agora , ficaria feliz se vc pudesse dar uma oportunidade a ela ..
lud: vc me pedi cada uma ne bibiu ? rsrs pode sim leva ela , mais não esquece que só temos 4 vagas pq já temos a Emily e a Bianca que já dançavam cmg antes .
bibiu: ok lud , obrigada até amanhã às 09:00 bjs (ligação off)
bibiu: bru falei com a lud, ela falou pra você ir amanhã fazer o teste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla na real ↙️😍🎋
Fiksi Penggemara prova de que o amor não tem barreiras e muito menos cores