016

77 6 5
                                    

Hoje era sábado e fazia exatamente duas semanas desde meu cio e eu estou completamente é... Como posso explicar esse sentimento... Não sei explicar direito mais vou dizer resumidamente como foi.

Flashback on

Estava deitada na cama quando alguém entrou. Como a minha visão estava embasada não consegui ver quem era.

- não se assuste sou eu hoseok vim ver se precisar de ajuda- senta ao lado da cama e fecho meus olhos.

Como é que eu vou passar o meu cio com uma pessoa que eu nem conheço? Isso é um risco? Sim mais fazer o que se meu lobo quer.

Aceno com a cabeça e logo tudo fica preto.

Não se passa nem 10 minutos de descanso e já acordo afobada com minha loba me dominando.

- estou aqui- ele chega perto de mim com seus olhos da cor escarlates me empurrando para a cama .
- Me foda alfa, Fundo e forte.

E vcs devem saber o que aconteceu.

Flashback off

E aqui estou eu no shopping com jin e Larissa fazendo compras enquanto Adryane está escolhendo onde vamos comer se dependesse dela a gente iria comer em tudo porque o ditado dela é " Não existe amor mais sincero do que aquele pela comida".

- vocês vão para a festa de pijama que estou organizando amanhã? - pergunta jin olhando na seção de calças masculinas.
- Queria mas meu pai vai ter uma reunião e disse que quer minha presença aff  - bufo irritada ja sabendo o assunto chato que vai ter nessa reunião - resumindo: ele vai tentar me casar eu não vou aceitar ele vai ficar irritado vai sumir para o estados unidos e mês que vem está aqui de novo para fazer a mesma coisa, que idiota. - falo para os dois que me olham e continuam o que estava fazendo.
- vcs não acha que estamos demorando muito não? Ane vai nos matar- fala Larissa e logo ela arregala os olhos- você deu o dinheiro da comida para ela?- aceno que sim e continuo a fazer o que estava fazendo- ferrou vamos depois compramos as roupas corre.

Paro um pouco para racionar o que ela quis dizer e corro para a área de refeição. Vejo Adryane sentada em frente a bobs  com uma carranca enorme. Fudeu.

- eu só não bato né vcs pq estou cansada mentalmente para isso sabe pq?  EU PASSEI PRATICAMENTE O DIA TODO AQUI SEM COMER E VCS FAZEM ISSO COMIGO EU SÓ VOU PERDOAR  VCS SE  ME PAGAREM COMIDA POR 2 MESES 2!!!
- Sorry
- descupa aí
- foi mal
- eu deveria manda vcs se ajoelharem e pedirem perdão mais vai demorar muito e agora estou com fome vai pedir vai!

Não dissemos nada prendendo o riso e quando percebemos que estavamos né uma distância boa caímos na risada.
Pedimos os lanches compramos uma roupa e fomos para casa.

⏱️

Estava perto de casa quando me deu uma tontura, balanço a cabeça e volto a andar quando chego em casa percebo que não tem ninguém e subo para o meu quarto chegando lá sinto um enjôo e corro para o banheiro. Começo a pensa em várias coisas mais do deve ser uma indigestão por causa do lanche do shopping. Me arrumo para deitar mais o que é ruim sempre aparece.

- venha para a minha sala agora Sn!- fala meu pai. Revirou os olhos e o sigo. Me sento a sua frente- amanhã terá uma reunião aqui e eu gostaria que você estivesse aqui
- então eu tenho escolha? O senhor tá mudado primeiro foi me pegando de carro na faculdade depois me abraçando e agora eu tenho opção de escolher está na sua reunião de merda? O que houve com aquele ser ruim que se separa da mulher por causa de um boato?- rio alto
- por favor eu estou sendo gentil vc vai querer ou não participar?
- por mim tanto faz contanto que eu não vou casar tudo bem. Vou me deitar boa noite senhor faço tudo certo kkkkkk.

Vou para o meu quarto quando sinto mais um enjôo corro para o banheiro desejando nunca ter comido aquele lanche!

Continua...

Desculpa os erros 😉
Até a próxima

Like Fire And Water Onde histórias criam vida. Descubra agora