Vou corrigir depois, talvez eu até refaça uma boa parte... Achei meio cansativo hehe, mas errr obrigada pela leitura!
BÔNUS ㅡ DANCE TO THIS
Jeno não queria se importar, seu coração estava machucado demais. Mas ver Jaemin bater em sua porta no meio da noite entre lágrimas realmente foi horrível.
ㅡ O Soobin... Ele terminou comigo. – Jaemin não conseguia parar de chorar. ㅡ O que eu faço, Jeno?
ㅡ Para de chorar. – Ele resmungou envolvendo o garoto em seus braços. ㅡ Por que ele resolveu terminar com você?
ㅡ Ele disse que estava gostando de outra pessoa... Eu não sou interessante assim, afinal. - Jaemin limpou as lágrimas enquanto fungava. ㅡ Até você foi embora, acho que eu estou certo.
ㅡ Eu não fui embora, você foi embora. – Ele resmungou de novo. ㅡ Vem entra, você tem sorte que meus pais foram viajar hoje.
Depois de Jaemin se acalmar, Jeno o deixou com uma xícara de chá quentinha em mãos.
ㅡ Acho melhor você passar a noite aqui, já está tarde. ㅡ Jeno disse. Assim que Jaemin terminou de beber seu chá. Era aterrorizador ver o Jaemin sempre feliz entre lágrimas. Lee não tinha palavras para poder consola-lo. Ainda estava extremamente magoado com as coisas que aconteceram, mas jamais deixaria Jaemin sozinho nesse estado.
ㅡ Eu sinto muito... - Na disse baixinho. ㅡ Eu não percebi que estava me afastando de você.
ㅡ Eu estou decepcionado com tudo o que aconteceu, meu amigo de anos arranjou um namorado e esqueceu de todos que tinham em sua volta... - Jeno bufou, sua feição estava realmente transmitindo toda a frustração que sentia.
ㅡ Uau, você realmente é bom em consolar pessoas. - Jaemin se revirou onde estava deitado, para esconder seu rosto de Jeno. Acho que foi um pouco tolo de Jaemin vir correndo para o Lee, afinal. A última coisa que queria hoje, eram pessoas discordando de si.
ㅡ Você disse que queria abraços. - Jeno disse envolvendo seus braços na cintura do menor.
ㅡ Eu não quero mais os seus abraços, você é muito idiota! - Ele se desvinculou dos braços que ainda o perseguiram e o envolveram novamente. ㅡ O que está fazendo?
ㅡ Dando o consolo que o meu amigo precisa. - Jeno não conseguia controlar seu próprio coração, Jaemin era o único que conseguia fazer isso consigo.
ㅡ Tudo bem, você pode me abraçar mas é só porque ainda estou triste! - Jaemin se encolheu nos braços do maior suavemente. O sofá grande estava mais confortável agora. Depois de um certo tempo, os garotos acabaram acalmando.
ㅡ Você quer conversar com mais calma, agora? - A voz de Jeno estava mais grave, provavelmente queria cochilar.
ㅡ Seria ótimo... - Jaemin respondeu.
ㅡ O que aconteceu? - Jeno perguntou.
ㅡ O Soobin disse que estava gostando de outra pessoa e então terminamos... - Ele respondeu. ㅡ Acho que eu não esperava por isso, eu fiquei muito desorientado.
ㅡ Eu pensei que vocês estavam indo bem? - Jeno perguntou.
ㅡ Estávamos... Mas algumas coisas aconteceram e eu não pude controlar mais a ordem dos fatores. - Jaemin sorriu. ㅡ Nós conhecemos esse Yeonjun em uma festa que o Soobin tinha ido, ele me perguntou como chegar no meu próprio namorado... E então eu olhei para a cara do Soobin e sabe... Eu acho que já tinha uma ideia do que aconteceria...
ㅡ Eu entendo... - Porque literalmente, aconteceu a mesma coisa em seu primeiro encontro com Soobin. Ele fez as mesmas perguntas sobre o Jaemin.
ㅡ Eu compartilhei meus sonhos com ele... Eu me sinto um babaca. - Sorriu.
ㅡ Você não é um. - Ele apertou as bochechas do garoto. ㅡ É só um bebê.
ㅡ Jeno... - Resmungou. Seus olhos amassados junto as suas bochechas deixava-o com uma feição tão fofa. Lee realmente tinha que se controlar para não beija-lo.
ㅡ É tudo uma questão de superação, vai ficar tudo bem... Eu estou com você. - Ele sorriu para o menor que revirou os olhos.
ㅡ Obrigado. - Ele disse.
E as próximas semanas foram talvez as melhores que Jeno tivera na vida. Todos os dias ele e Jaemin estavam juntos, como se tudo tivesse voltado aos eixos. Era até estranho ter Jaemin tão perto, nem antes eram tão próximos assim.
ㅡ Você quer? - Jeno perguntou oferecendo ao garoto um pouco de pudim.
ㅡ Não, valeu. - Agradeceu. Eles agora estavam na sala de dança ensaiando. Jeno já tinha se apresentado, mas a proposta de entrar em uma agência de dança e modelagem, era tentadora. Então decidiu fazer as audições.
ㅡ Já decidiu o que você quer para sua vida? - Jeno perguntou.
ㅡ Ainda não... Mas se eu pudesse ser um escritor famoso no futuro... - Ele sorriu. ㅡ É bem difícil, acho que eu não conseguiria.
ㅡ Você ainda nem tentou! - Jeno brigou com o garoto. ㅡ Você precisa tentar, tenho certeza que seria um grande escritor.
ㅡ Acho que não... - Ele respondeu. ㅡ Se eu conseguisse uma oportunidade, eu tentaria.
ㅡ Então quando encontra-la, não se esqueça de aceitar e dar tudo de si. - Jeno sorriu para o garoto.
Quando Jaemin finalmente recebeu sua oportunidade não pôde esconder sua felicidade, ele só não sabia como contar para Jeno que... Acabaria tendo que se mudar para um país a um oceano de distância.
ㅡ Você recebeu uma proposta? - Jeno perguntou. Jaemin não conseguiria mentir e mesmo que tentasse, Lee perceberia.
ㅡ Sim... É ótimo, eu sei... - Ele disse ao ver a reação de Jeno. ㅡ Só que eu teria que me mudar para onde fica o centro de treinamento dessa editora.
ㅡ Onde fica? - Jeno perguntou.
ㅡ Quebec, Canadá. - Ele respondeu desanimado. Novamente, o mundo estava separando os dois. Jeno sabia que o destino estava sendo cruel demais consigo, ele amava Jaemin demais para deixa-lo ir mais uma vez.
ㅡ Jaemin... Eu amo você. - Jeno confessou. ㅡ Eu realmente amo você.
ㅡ JㅡJeno? - Jaemin perguntou confuso, seu coração batia rápido e ele não entendia o porquê. Quer dizer, ele bem entendia o que significava.
ㅡ Se você vai para longe dessa vez, no mínimo eu tenho que dizer como me sinto. Eu te amo, eu te amo faz muito tempo, Na Jaemin. - Ele disse. ㅡ E se for para não te ver nunca mais, eu espero no mínimo que... Você possa ir embora sabendo disso.
ㅡ Jeno, euㅡ Eu não sei o que responder. - Na olhou para os olhos do maior, estava com medo de perder Jeno, estava com medo de aceitar e nunca mais conseguir vê-lo. Agora nesse momento, ele precisava focar em seu futuro como escritor... Por isso ele decidiu correr e não olhar para trás.
BÔNUS ㅡ DANCE TO THIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
dance to this { nomin }
FanfictionOnde Jaemin ganha uma casa de herança de seus pais, e nela tem um estúdio de dança e Jeno acaba alugando o estúdio para dar aulas de dança. Só que a presença de Jeno desperta alguns sentimentos antigos esquecidos por Jaemin. {nomin¡boyxboy} © jeony...