Recomendo que leiam o capítulo anterior novamente para se retratarem do que acontece na história!
BÔNUS ㅡ DANCE TO THIS
7 anos atrás...
Existem vários motivos para que nossos corações se sintam vazios, são realmente poucos os momentos em que podemos ser felizes perto das pessoas que amamos. Isso não é ruim, até porque esses momentos tristes nos fazem valorizar os felizes.
Jeno pensava sobre isso todo o tempo. Em casa, seus momentos de desilusão eram realmente intensos, seus pais cobravam de si tudo e mais um pouco.
É por isso que quando estava com Jaemin, se permitia sonhar mais do que o normal. Todos os dias se encontravam no clube de dança, eram momentos quase sagrados em seu cotidiano.
ㅡ Você viu que estavam querendo nos colocar para dançar zumba no festival? – Jaemin perguntou risonho, seus olhos faziam aquelas curvinhas. ㅡ Inacreditável.
ㅡ Não é? – Jeno não se importava muito em dançar ou não dançar zumba, mas seu coração batendo frenéticamente dentro de seu peito não o deixava discordar do mais novo.
ㅡ Nunca vou dançar zumba! – Jaemin exclamou enquanto trocava seus tênis.
ㅡ Você só está dizendo isso porque não consegue dançar zumba muito bem... – Lee gargalhou com sua própria afirmação, está que fez o garoto gaguejar antes de respondê-lo.
ㅡ Você sabe que eu sou capaz. – Encheu as bochechas nervoso. ㅡ Bem, de toda forma... Se for dançando com você, então tudo bem. – Ele sorriu. O coração de Jeno errou uma batida e seu rosto todo ficou vermelho.
ㅡ Eu vou pegar água... – Ele se levantou do chão apressado. O maior saiu pela porta do estúdio vendo um rosto desconhecido observar Na curiosamente. ㅡ Algum problema?
ㅡ Ah... É que ele é bem bonito! – Ele se virou para observar Jaemin também. Sim, Jaemin é bonito. O mais bonito do mundo inteiro, Lee conseguia entender o que aquele garoto estava dizendo, e conseguia entender que Jaemin chamava atenção de muitas pessoas. Seu coração sabia disso quando resolveu se apaixonar pelo mais novo. ㅡ Você acha que pode me passar o número dele?
ㅡ Me desculpe... Acho que antes de fazer isso o Jaemin precisa me autorizar. – Mentiu. Sabia que Jaemin tinha lhe permitido passar o número para qualquer garoto bonitinho que aparecesse.
ㅡ Entendo, me desculpe também. – Ele sorriu um pouco nervoso. ㅡ Como eu posso chegar nele?
ㅡ O Jaemin... É uma pessoa fácil de estar em volta, ele gosta de conversar e é bem dócil, não acho que se aproximar dele será um problema... – Ele sorriu simpáticamente. Acho que era difícil não demonstrar a pouca tristeza que estava sentindo, já que seus olhos se apertaram um pouco.
ㅡ Você conhece bem ele... Estou com um pouco de inveja. – O menor sorriu. ㅡ Meu nome é Soobin.
ㅡ Eu sou Jeno. – Ele sorriu. – Agora se me der licença eu vou buscar água... – Sorriu.
ㅡ OK. – Ele respondeu. Jeno estava muito estressado agora, estava corroendo de ciúmes, se sentia triste por não ser o suficiente para Jaemin. Lee voltou um pouco desorientado para o estúdio. Não tinha sido uma boa ideia deixar de dar o número de Jaemin para o garoto porque quando Jeno voltara, deu de cara com Soobin pedindo o número para o outro.
Lee pensou imediatamente que algumas coisas estão predestinadas a acontecer, e ele não podia impedir que Jaemin namorasse outras pessoas.
Isso estava claro quando Soobin passou a se sentar com os dois durante o horário de almoço, ou quando ele começava a fazer piadas e Jaemin dava gargalhadas altas.Agora, todas as frases do menor tinha um sujeito a mais. “Eu e Soobin fomos ali, eu e Soobin quase aquilo”. Sinceramente? Ele podia parar de falar sobre o Choi por ao menos um segundo?
ㅡ É bom assim ser o Soobin? – Jeno perguntou para se mesmo nervoso. ㅡ Por que ele não engole logo o Soobin? Tudo é sobre ele agora... Se bem que eu não quero pensar sobre isso!
O mundo de Jeno se partiu quando descobrira quando os dois começaram a namorar, e Jaemin nem mesmo tinha lhe contado. Todos na escola já sabiam, menos Jeno. Ele tentou não se importar com isso.
ㅡ Jaemin, devíamos ensaiar Baby Don’t Stop... O dia da performance está chegando. – Jeno chamou o garoto que estava fixado em responder as mensagens em seu celular, inclusive... Um sorriso também estava fixado em seu rosto. ㅡ Esquece... – Lee sorriu decepcionado.
Jaemin e Jeno se afastavam cada dia mais, os compromissos do garoto passaram a ser com Soobin apenas. Com o passar dos dias, Jaemin parou de se importar com a apresentação que vinha se aproximando.Lee queria brigar com o menino, ele sabia como aquela performance era importante para Jeno, para que ele pudesse provar para a família seu talento, e que na realidade queria seguir dançando por toda a sua vida.
Jeno mudou sua performance de última hora e começou a ensaiar sozinho, embora Jaemin fosse seu melhor amigo, estava na hora de começar se importar consigo mesmo e com o seu futuro.
ㅡ Jeno! Me desculpe, cheguei atrasado para o ensaio de novo! – Ele chegou ofegante. ㅡ Tive que sair correndo do meu encontro com o Soobin. – Ele sorriu.
ㅡ Você pode voltar para o seu encontro, Jaemin. – Jeno sorriu ainda mais decepcionado, seu coração doía.
ㅡ Por quê? – Na perguntou. ㅡ Nós vamos apresentar juntos!
ㅡ Jaemin... Você faltou praticamente todos os ensaios da semana passada, não me responde quando eu te chamo para ensaiar, você se lembra ao menos do último passo que ensaiamos? – Jeno perguntou. ㅡ Você sabe como isso é importante para mim, você sabe de toda a minha situação, e mesmo assim você preferiu negligenciar sobre os nossos ensaios. Não precisa se preocupar em voltar para os ensaios realmente. Eu mudei a minha performance para solo ontem.
ㅡ Mas... Você nem me avisou sobre isso... – Jaemin disse magoado, tudo bem que Jeno estava muito certo sobre tudo, mas seu ego estava ferido.
ㅡ Bem... É só você ver a última mensagem que eu te mandei. – Jeno disse decepcionado.
É Jaemin sabia que Jeno tinha lhe mandado uma mensagem, mas resolvera responder depois, estava cansado do encontro que tivera com Soobin horas antes.
Jen: Jaem, eu vou mudar minha performance para solo, tudo bem?
Jaemin sabia que tinha errado feio após ter prestado mais atenção ao ler novamente.
ㅡ Jeno... A gente pode conversar? – Jaemin perguntou.
ㅡ Eu acho melhor não conversarmos por agora... Eu não quero falar sobre isso, porque não vai se lamentar para o Soobin agora? – Jeno perguntou, sua voz estava carregada de mágoa.
Lee não estava errado, pois no mesmo momento Choi apareceu na porta, procurando pelo menor com um sorriso no rosto.BÔNUS ㅡ DANCE TO THIS
VAI TER PARTE 2 DO BÔNUS ENTÃO AGUARDEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
dance to this { nomin }
Hayran KurguOnde Jaemin ganha uma casa de herança de seus pais, e nela tem um estúdio de dança e Jeno acaba alugando o estúdio para dar aulas de dança. Só que a presença de Jeno desperta alguns sentimentos antigos esquecidos por Jaemin. {nomin¡boyxboy} © jeony...