╚»★«╝ϲнαρτнєя 08╚»★«╝

281 18 2
                                    

Já se passou-se um mês desde o dia da festa do pijama e daqui a 5 dias seria o dia do casamento do Jungkook e Yeji.

Confesso que estou um pouco pra baixo por perder alguém que eu amo, vulgo Jeon Jungkook.

Vocês devem estar falando:"ah mais por que não esquece ele e vai ficar com outro? " Bom,não é fácil esquecer alguém que você amou quase a adolescência toda e não é fácil parar de amar aquele que sempre esteve ao meu lado.

Enquanto ao trabalho de modelo, eu estou muito famosa quase na Coréia inteira.

E também, ainda rolam boatos dizendo que eu e Jungkook ainda temos algo.

Várias pessoas ainda me shippam com o Jungkook e isso é estranho, ser shippada com um Ex.

Muita gente também shippa eu e o Kai,Kai é o meu novo amigo que eu conheci quando esbarrei com ele na rua.

Eai muitos Papparazis viram e tiraram várias fotos de nós e pensavam que a gente namorava, mais depois numa entrevista esclareci tudo e que não existe nada entre nós dois.

Enfim.. Estou me arrumando nesse exato momento pra ir a casa dos Jeon pois a mãe do Jungkook convidarao eles pra contar uma notícia que o Jungkook e a Yeji iriam falar.

E claro que eu tenho que ir,pois como diz meu pai ,não posso ser mal educada, pois eles me convidarão também.

Após me arrumar passei um perfume qualquer e peguei minha bolsa colocando algumas coisas.

Desci e fui pra garagem logo entrando no carro e logo meus pais entraram também.

O caminho todo foi um silêncio, como sempre. Já estou até acostumada com isso.

Chegando na casa dos Jeon,a mãe e o pai do Jungkook vierão receber a gente,e Jungkook e Yeji estavam sentados no sofá e assim que me virão sorriram pra mim.

Apenas sorri de volta e me sentei no sofá e logo minha mãe e meu pai começaram a conversar com os pais do Jungkook.

Após uns minutos, fomos pra mesa e logo Yeji e Jungkook se levantaram.

-a notícia que vamos dar é .. Estou Grávida -diz Yeji

Assim que escutei que ela estava grávida parece que eu ia desabar ali mesmo mais eu me segurei pra não acontecer nada.

-parabéns -digo

Foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca.

-obrigada Jennie -falam Jungkook e Yeji

-eu tenho certeza que esse bebê vai ser muito bonito e muito feliz ao lado de vocês dois -diz minha mãe

-obrigada senhora Kim -diz Yeji

O jantar todo falaram sobre a gravidez da Yeji e parabenizaram a eles dois.

Eu fiquei calada não conseguia falar sobre aquilo.

Após o jantar meus pais conversaram um pouco com os pais do Jeon e depois fomos pra casa.

Quando chegamos em casa,subi pro meu quarto e troquei de roupa,coloquei meu pijama e logo me deitei..

______////______

Oi gente linda, vim avisar a vocês que eu tenho uma segunda conta, eu tô fazendo uma fanfic que se chama "A garota da biblioteca" Ela é de Jenkook.
Se der tempo vão lá dar uma olhadinha okay?

Conta:jenkook_forever852

Sigam lá e vejam a minha fanfic que eu to fazendo.

E também vim falar que a essa fic esta chegando ao fim.

Bjs amos vocês

𝑰 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒀𝒐𝒖 𝑬𝒏𝒅𝒍𝒆𝒔𝒔𝒍𝒚-𝘊𝘖𝘕𝘊𝘓𝘜𝘐𝘋𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora