Sim, é sobre você.
Acontece que você está no ar que eu respiro, na água que eu bebo e até nos cheiros aleatórios da vida que se bem apreciados, me lembram o teu perfume de longe. Se eu durmo, você aparece misteriosamente em meus sonhos, e o mais engraçado é não ser necessário dormir para sonhar com nós.
Sonhar com você entrando maravilhosamente em um salão com decorações douradas, e eu kkkk, eu toda chorosa te aguardando com duas alianças no bolso.
Esperar que esse sonho se realize é uma tarefa difícil quando se quer ter com quem dividir um apê e a guarda de um gato. Se torna mais difícil ainda quando você sabe quem dividirá essa tarefa contigo, quem estará arrastando os móveis tentando descobrir a posição mais bonita na sala, e quem estará disputando para ver quem vai dormir no cantinho da cama logo no primeiro dia.
Eu sei quem estará rindo quando eu começar a cometer os meus famosos desastres, sei quem irá me ignorar depois de se cansar de perguntar o motivo da minha cara fechada, e sei também, quem conseguirá fácilmente me levar para a cama depois de um longo tempo de desencontro.
Sim, novamente é sobre você.. É sobre você que eu falo para metade do mundo. E eu continuarei caminhando para que a outra metade ouça, assim não existirá ser humano que não saiba que você é a minha mulher, e que eu sou a pessoa mais apaixonada do planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 ano
Non-FictionUma homenagem corrida e mal feita, porém, feita com todo o amor do mundo.