Esperou naquele meio fio até que a noite escura tomasse conta de tudo à sua volta e o frio subisse por seus pés.
Ele não aparecera.
Em frente à entrada do metrô a fixa caiu, as flores ainda pendiam dentre seus dedos, ameaçando murchar a qualquer momento, e todas as lágrimas presas por seu descrédito finalmente puderam rolar por suas bochechas.
Jaehyung havia sido rejeitado. Do pior modo possível, pela pior pessoa possível.
E então, apenas para colocar uma cereja em seu bolo de decepção e melancolia, uma melodia muito familiar invadiu seus ouvidos, se espalhando pelo seu corpo e roubando toda a força de suas pernas.
Amava aquela música, sempre tocara ela para ele dentre as madrugadas que gastava acreditando em mentiras e prometendo seus maiores sonhos.
Sentou-se no concreto sujo, encolhendo-se em seus joelhos enquanto ouvia a voz macia cantar gentilmente.
Somewhere over the rainbow
Way up high
And the dreams that you dreamed of
Once in a lullabyEle era lindo, parecia um anjo sentado naquele banco de madeira alto tocando sua guitarra e cantarolando ao lado do chapéu preto com alguns trocados amassados dentro.
Somewhere over the rainbow
Blue birds fly
And the dreams that you dreamed of
Dreams really do come trueCabelos escuros levemente encaracolados, jogados para todos os lados em uma franja embarassada que mostrava um pouco de sua testa, olhos puxadinhos concentrados nos acordes das cordas de náilon, o nariz levemente anguloso logo acima da boca tão bonita de lábios nem tão finos nem tão grossos. Simplesmente perfeito.
Someday I'll wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney top that's where you'll find me, ohLogo as páupebras antes juntinhas ao olhar para baixo abriram-se em uma olhadela em sua direção. O sorriso mais lindo do mundo foi mirado em sua direção.
Somewhere over the rainbow
Blue birds fly
And the dream that you dare to
Oh, why, oh, why can't I, I?Não hesitou em secar superficialmente as lágrimas que encharcavam seu rosto, refletindo uma sombra daquele sorriso brilhante em seus lábios, que só fizeram ele aumentar.
Oh, someday I'll wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney top that's where you'll find me, ohLevantou, pegando as flores amassadas de seu encalço e levando elas até a lixeira metálica próxima a si, batendo a sujeira de suas calças e ajeitando os fios bagunçados de sua franja.
Somewhere over the rainbow
Way up high
And the dream that you dare to
Oh, why, oh, why can't I, I?Fungou, soluçando baixo antes de finalmente limpar propriamente os resquícios de seu choro.
"Você pode." Disse baixo, agora preso nos olhos fininhos do cantor.
Tirou uma nota de dez dólares canadenses de seu bolso, a despejando no chapéu.
"Você pode voar, sim." Comentou, agora mais próximo do outro, que lhe olhava em confusão, antes de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inesperado | pjh + kyh
RomanceOnde em sua visão embaçada de lágrimas Jaehyung jura aparecer um anjo, um anjo apresentando Somewhere Over The Rainbow em uma estação de trem. [ jaehyungparkian | fluffy ]