Distâncias

2.1K 126 123
                                    

~Noah~

A reunião demorou pra acabar e eu acabei que não mandei mensagem pra S/N. À essas horas ela já deve estar dormindo. Mando mensagem mesmo assim.

My baby❤

Oii Baby
A reunião demorou pra acabar
Amanhã eu vou te ligar
porque ja deve estar dormindo
Te amo.

* As vezes eu acho que ela esta cansada de tudo isso. As distâncias, as minhas desculpas constantes por não conseguir ligar, ou mandar mensagem ou até mesmo responder. Eu não vejo a hora de ver ela e poder abraçar ela.*

Dia seguinte.

~S/N~

Acordo atrasada pra aula como sempre, saio correndo e consigo chegar a tempo.

-Deixa eu adivinhar, atrasada de novo.- James ri ao me ver entrar toda estabanada.
-Se não é novidade você não adivinhou nada.
-Adivinhei sim, você que não admite os meus poderes de vidente.
-Por que será né?- Falo debochando-Cadê o povo?
-Oieeee- Laura chega nos abraçando.
-Eaí - falo e em seguida James.
-Nossa gente vocês estão muito desanimados.
-Quem fica animado em uma quinta de manhã?
-Já está chegando sexta! Deem um sorriso gente.- Ela fala agitada e dou um sorriso forçado.
-Consumiu o que hoje de manhã pra acordar com essa alegria toda querida?-James fala e Laura desmancha o sorriso de antes.
-Acho que você anda usando umas drogas das boas ein Lau, mostra pra gente quem sabe não sorrimos na segunda?- Zou e ela ri.
-Tem uns cristais dos bons no meu armário depois eu te vendo.
- Tem que pagar?- James zoa.
-Claro.
-Assim eu prefiro vir com sono mesmo.-Falo fechando meu armário e rimos.
-Cadê a Carla e o Fábio?- Laura pergunta.
-Qual é quando os dois somem a gente nem se preocupa.-James fala.
-Pois é- Falo entrando na sala.
-Na segunda aula eles estão aí.-James fala se sentando em seu lugar e eu vejo a Jena no fundo da sala secando ele.
-Parece que alguém tá interessada em um James.-Falo olhando pra ele e o mesmo ri em seguida.
-Coitada, mal sabe ela que ele não gosta dessa fruta.- Laura fala se sentando na cadeira ao meu lado.
-Eu gosto sim, só que as vezes eu gosto da outra também.- James é bi.
-Nunca fiquei com uma garota.- Laura fala.
-Também não.
-Eu já- Carla fala se sentando no lugar dela e Fábio brota por trás dela *Às vezes da até medo*
- E como que é?- Laura pergunta.
-É normal, tipo do mesmo jeito que você vê o cara e acha ele interessante, você vê a menina acha ela interessante. Se ela concordar vocês pegam e tá tudo certo.
-E se você se apaixonar?-James fala.
-Já se apaixonou por algum cara James?
- Me apaixonar não. Já cheguei a achar que ia rolar algo a mais só que não rolou.
-Já se apixonou por alguma garota?- Laura pergunta.
-Acho que também não.
-Esse James é puto!-Carla fala e nós rimos.
-Vocês me respeitem que eu sou pra casar. Falando em puto, cadê seu namorado S/N?
-Nossa você até ontem não tava nada interessado em me ouvir falando dele.
- Mas eu gosto de te ver frustrada com o seu relacionamento tóxico.
-Ai James para, eu acho fofo.-Laura fala.
-Eu acho um relacionamento perfeito.-Carla.
-Como assim?- Fábio tava quieto antes.
- Gato se a gente se visse menos, com certeza nosso relacionamento duraria mais.
-Duvido- Laura fala.
-Dúvida? - Carla pergunta.
-Vocês dois se comem com os olhos, quando não tão se comendo de verdade .

O professor entra e todos prestam atenção na sua entrada dramática.
-O professor gostoso chegou.-Carla fala e Fábio revira os olhos.*Desculpa Fábio mas ele é realmente gostoso* Nós rimos e logo reparo nos olhares mortais das garotas na sala, parecem tudo cadela no Sil eu ein.

Depois de outras três aulas fomos para o intervalo.

-Nos poderíamos ir na balada hoje né.-Laura fala.
-Não posso tô sem namorado.
-Você vai na balada só pra ficar com alguém?- Laura pergunta.
-Não, claro que não.
-Otimo então vamos na balada e tá decidido.- *Mandona.*
- Bom qualquer coisa mandem mensagem, eu vou dar uma volta.- Fábio fala e seguimos ele com os olhos, até que ele comprimenta um amigo com um soco bate...O Bruno. Ele olha pra gente e da um "sorriso" de lábios me cumprimentando e eu faço o mesmo em resposta.
-Vocês brigaram?-Pergunto pra Carla estranhando o comportamento do Fábio.
-Qual é! Aquela Vadia daquela professora de biologia tava dando em cima dele na maior cara de pau.
-Eu não vi ele correspondendo.-Falo.
-É eu também não- Laura fala comendo seu lanche.
-Gente eu entendo a Carla.-James fala chamando nossa atenção.
-Isso eu quero ver. Explique.-Falo.
-ELe pode não ta correspondendo, mas nunca colocou ela no lugar dela, ou seja ele tá sendo conivente.
-exatamente.- Carla fala.
-Eu não ligo pra isso.
-A fia se você ligasse seu relacionamento já teria acabado faz tempo- Laura fala e Carla e James concordam com um sorriso e um balançar de cabeça.

My Baby- Encontros ImpossíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora