Hurts

180 14 0
                                    


Marco Reus

Eu nunca havia conhecido ninguém como Lewan, alguém que fizesse eu me sentir perto das estrelas, que me deixasse tão apaixonado, eu podia jurar que ele era o amor da minha vida, o homem que sempre estaria comigo, ele era como minha benção. Mas com um balde de água fria, ele simplesmente acabou com tudo. Desde o dia 20 de março de 2014 até agosto de 2014 quando recebi seu convite de casamento, eu o esperei voltar, acreditei ainda em suas juras de amor, podia jurar que iríamos acabar juntos, mesmo com seu tom rude ao terminar comigo e ele ir se afastando de forma brusca. Mas antes que me julguem por isso, tenham em mente que eu apenas o amava, amava ao ponto de ser cego e droga... Só de lembrar me dá vontade de chorar. Prometia para mim mesmo esperar ele, mas tudo ficava cada vez mais complicado e ele nunca vinha, de certa forma esse sentimento se tornava tóxico para mim, já que me deixava tão mal mas era inevitável, fora que em minha mente era normal ficar assim ao ser deixado por quem você ama. Pensava nele 24 horas por dia, eu parecia dependente dele, não sabia se iria conseguir viver sem ele e hoje cá estou sem ele.

Todas as noites que eu passava sentado naquele sofá preto, onde as vezes fazíamos o nosso amor. Esperava ele passar por aquela porta para dizer que era apenas uma fase e que iríamos superar juntos, que ele nunca iria partir, mas ele nunca fez. Esperei tantas coisas de Robert, inclusive suas promessas não cumpridas e eu apenas chorava dia pós dia, conforme a realidade ia batendo aos poucos em meu rosto. Era um choro de amor, saudade, tristeza, mas nunca de arrependimento e muito menos de ódio, desejava sua felicidade, mas sem ter contato com ele para eu não sofrer mais do que já estava sofrendo.

Sentia falta dos apelidos carinhosos, do jeito que ele dizia que eu era o garoto dele, dos dias que ele fugia para o meu dormitório onde ficávamos juntos no nosso ninho de amor. As poucas vezes que ele dizia me amar, faziam eu me sentir no paraíso como se apenas existisse eu e ele no mundo, sentia que eu era o mundo dele e ele o meu, eu faria de tudo por ele, largaria tudo por ele, desde que ele estivesse comigo. Mal sabia que em questão de meses ele não estaria mais

Os sábados frios não eram mais os mesmos sem ele em meu quarto, deitado comigo usando nossos pijamas aproveitando o edredom, junto ao calor da lareira. Sentia falta, e como sentia, mas meu orgulho nunca iria me permitir dizer isso claramente a ele, então a melhor forma que achei de ir resolvendo isso foi tentando apagar os sentimentos aos poucos, mas falhei um pouco ou muito. Os dias tristes eram frequentes e monótono, como se estivessem se aproveitando de mim, sentia eles me possuírem, e eu nada fazia para mudar ou sequer tinha forças.

Todos os momentos especiais que passamos juntos ainda estavam vivos ao menos em minhas memórias e isso para mim já bastava muito, por mais que meu desejo fosse voltar no tempo para tudo ser diferente, me sentia bem apenas com as memórias dos momentos felizes, porque sempre ao lembrar do rompimento o tiro me atingia pela culatra e o choro se fazia presente. Gostava as vezes de lembrar de como éramos juntos tanto no campo quanto fora dele, como riamos de coisas bobas, do seu mal humor de manhã, dos abraços junto aos beijos e etc....

A maioria das pessoas pensam que odeio Lewandowski, mas se um dia eu falei sobre isso eu estava mentindo e muito. Meu amor por ele nunca acabou, mas eu fingia que estava bem sem ele e tentava me convencer disso para não voltar a sofrer tanto, tentei mostrar que segui em frente me casando com Scarlet (Isso foi para ajudar ambos), mas ela sempre soube de meus sentimentos por Lewan e minha sexualidade, a melhor parte é que ela era bem tranquila em relação a isso, Scarlet é com certeza minha melhor amiga.
A única coisa que eu realmente guardava eram mágoas e não ódio, mágoas de suas péssimas atitudes, do jeito que ele se desfazia do bvb, do jeito que ele havia me deixado. Pode parecer confuso amar alguém e ter mágoas dela, mas juro que em minha mente não é tão complicado.

Your eyes look void todayOnde histórias criam vida. Descubra agora