A quarta feira finalmente havia chegado, nunca pensei que o tempo pudesse passar tão devagar ou que minha ansiedade para ver Marco fosse tão grande, não sei como ainda não soltei fogos de artifício pela casa. Iria finalmente sair com Marco, faria de tudo para que nosso encontro fosse absolutamente perfeito. Queria pedir perdão, por não ter sido uma boa pessoa com ele e diversas outras coisas que fiz ele passar, não conseguia conviver bem comigo mesmo sem pedir o seu perdão.
-------
Eu estava me arrumando, para poder encontrar com o Marco no restaurante que o próprio escolheu, o nervosismo tomava conta de mim. Todas as vezes que eu o via, era no gramado ou em alguma foto, agora seria completamente diferente, eu iria ter um encontro com ele.
Minha felicidade era notada por qualquer um, afinal era raro eu andar todo sorridente e bem foi desse jeito o dia todo.- Não acredito que está indo se encontrar com ele _Anna dizia com desgosto_
- Eu não vou nem perder meu tempo _Rebati de maneira brusca_
Não queria brigar naquele momento e estragar toda minha noite com Marco. Afinal tinha tudo para ser feito, cansei dessa pequena vida de luxos sem o homem que amo. Eu quero apenas Marco comigo e que se dane todo o resto.
Meu primeiro e único amor, nosso primeiro amor não precisa ser necessariamente aquele crush que temos na escola. É complicado explicar tudo que sinto pelo Marco, eu sei apenas sentir e assim tá ótimo para mim, irei provar que o amo com gestos e não com palavras.----------
Combinamos para que eu fosse direto para o restaurante, ele havia feito as reservas das mesas, isso me deu um baita de um nervosismo e eu sabia o motivo, junto a ansiedade para vê-lo. Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.
Desci e peguei as chaves do meu carro, não tardou para eu sair daquela casa e dirigir em rumo ao nosso local de encontro. No caminho, minhas mãos tremiam e suavam. Eram tantos pensamentos sobre ele, ele devia estar lindo, bem era uma mistura de diversos sentimentos e pensamentos
Havíamos marcado em um restaurante em Munique, por mim eu buscava ele em sua casa, mas como ele havia relutado para a gente se encontrar no local e eu acabei cedendo.
Me perdi em todos aqueles pensamentos e nervosismo, que quando me dei conta, já havia chegado no local. Estacionei o carro, respirei fundo e comecei a pensar em como iria falar com ele, se daria um abraço ou apenas um aperto de mão. Eram turbilhões de pensamentos que me faziam travar, apenas Marco me deixava assim e eu sabia muito bem o que isso significava......
Reuni minhas forças e caminhei para dentro do restaurante, e o avistei. Ele estava mais lindo que o normal, trajando as roupas sociais. Senti meu coração falhar por um momento, como eu amava aquele homem e tinha certeza que eu estava sorrindo feito um idiota. Fui caminhando em sua direção e ele me direcionou um sorriso, me fazendo sentir aquelas borboletas no estômago.
Ao chegar em sua mesa, me deu um branco total, eu não sabia o que dizer e para piorar estava tenso. Era a primeira vez que eu estava ali com ele, para um encontro, depois de anos.
- Olá Marco _Por sorte não gaguejei. Mas sério isso? Apenas "olá Marco"_
- Ei Lewan _A voz doce e calma ainda existia, como senti falta de ouvir aquela voz_
Me surpreendi quando ele se levantou, me abraçando. Aquele ato fez meu coração se aquecer, a mesma sensação que eu sentia no começo de nossa relação e céus, como eu sentia falta disso.
Finalmente pude olhar naqueles olhos verdes meio acinzentados que eu tanto senti falta. Eu te amo tanto Marco, se você soubesse como estou feliz por estar perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes look void today
RomanceOnde Robert Lewandowski ama Marco Reus, mas por pura burrice e ganancia o deixa ir embora Onde Marco Reus guarda mágoas e raiva de Lewandowski, não o querendo ver nem pintado {Leweus - Robert Lewandowski - Marco Reus} {Esta obra é de minha autoria e...