BRIAN,SEU FILHO DE UMA PROSTITUTA!

37 4 1
                                    

Cara,eu tava no carro do meu pai e,eu vi alguém de uma jaqueta que tem capuz amarela,até aí blz,não?
OF COURSE NO!
Ele tava limpando o chão,sabe em que temporal?
CHUVA!
Cara,se você limpa o chão da calçada na chuva(ele tava varrendo as folhas)...
1°:Por que? Não faz sentido você querer lavar(varrer) o chão se a chuva vai lavar aquilo,e levar pra um lugar reservado!
Mano,agora cê deve tá tipo: "Ai,nossa mas pode ser qualquer cara,com capa de chuva,blá-blá-blá,blé-blé-blé"
Cara,o cara usava máscara...
"Ah,mas nesse tempo tem que usar máscara,se não,o corona vírus"
...Na cara toda,tinha 2 olhos grandes e vermelhos,e,tava um pouco longe,mas dava pra ver,preto,muito preto,cara,negro,aquele cara não era...
Não ouve acidente nenhum,graças a Deus =w=
Mas,acho que ele tem que me olhar nos olhos pra isso acontecer ;w;
Cara,quando eu olhei para ele,eu senti uma puta dor no estômago como se alguém tivesse me socado,e pqp,eu fiquei sem ar,e tô sem fôlego até agr!
Eu também senti uma dor do k7 no maxilar,mano,eu fiquei tão assustada,que eu fiquei pedindo pro meu pai diminuir a velocidade!
Cara,eu tô com medo...
Eu segui as regras que tinham no livro de investigações,especificamente a que dizia: Não desvie o olhar dele
Agora tô ouvindo passos,e eu tô com o cu tão bem trancado que nem a bosta sai dali ;^;.

ε εµ รℓα ρσɾɾα :^ 2 (Continuaçaum qwp)Onde histórias criam vida. Descubra agora