CAPÍTULO I

30 5 11
                                    

"Look at the sky tonight
All of the stars have a reason
A reason to shine, a reason like mine
And I'm falling to pieces"
                                       Star shopping -Lil Peep♡
EMMA HARRIS

"Eu conheci Gus na terceira série , nós tínhamos 8 anos de idade , e um amigo íntimo da família faleceu aquele ano .

Eu me lembro de sentar para chorar em um pufe que eu tinha,o dia inteiro sozinha.

o Gustavo sempre veio para me fazer rir , ele foi a única pessoa que me animou naquele dia, eu queria que ele estivesse aqui agora me animando .

Na quinta série, eu estava apaixonada por ele , éramos muito  jovens .

Ele era tão legal desde o início .

Quero dizer, eu nunca tinha conhecido alguém que pintou o cabelo mais vezes do que eu .

O ensino médio chegou e continuamos amigos .

Me lembro dele  passar hora fazendo piadas sobre os caras que eu saía 

Mas não importa o que ele estava dizendo,eu não conseguia parar de rir.

Gus era capaz de fazer isso , ele era muito engraçado .

Ele fazia você rir tanto que você não percebia que ele estava te   zoando pelos últimos 10 minutos .

Ele me fez rir até chorar .

Eu não acho que é  fisicamente possível derramar tantas lágrimas por alguém .

O ensino médio chegou e partimos os corações um do outro .

Nós namoramos por um mês e nos odiamos por dois .

Mas ele sempre estava lá .

E sempre me dizia o quanto me amava 

Mesmo quando ele estava com raiva de mim , mesmo nos momentos difíceis em que eu pensava que ninguém estava lá , ele estava sempre lá .

O último ano chegou e ele finalmente demonstrou carinho afetivo na frente dos outros , ele nunca foi muito bom nisso.

Ele me beijou em frente à toda festa e eu pensei " uau ,nós realmente vamos namorar sério dessa vez" .

Mas não aconteceu imediatamente 

E eventualmente ele se mudou para a Califórnia depois do ensino médio , e eu também 

Ele estava em Los Angeles e eu em San Diego .

Ele vivia com o Brennan sem trabalho e sem dinheiro nenhum , comendo apenas feijões em latas que a Liza o enviou de Nova York .

Eu ia vê- lo todas as semanas com meu pagamento de  $100 por duas  semanas de trabalho . Eu trabalhava para minha irmã, vamos ter Isso em mente rs ...

Eu acho que o trem sozinho custou cerca uns $70

Eu tive que roubar e levar comida da casa da minha irmã, para não termos que comer os feijões .

Eu acho que ele usou a mesma calça todos os dias daquele ano

E pirataria alguma razão, que eu não quero saber , ele tirou as calças que estavam literalmente moldadas as suas pernas , tanto que a calça ficava em pé !

Eu nunca me afastei , esse é você verdadeiro amor se me perguntar 

Eventualmente ele voltou para Long beach. Acho que eu demorei dois meses para voltar atrás dele .

E eu deveria ter levado minhas coisas para o quartinho dele , porque acho que é não dormi nem mais de 10 vezes na minha própria cama naquele ano .

VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora