Mais um dia monótono na sala 1-B, eu queria muito sair daquele lugar empoeirado e sujo. Queria ser o número 1 e ajudar as pessoas da minha sala. Mesmo que isso significa-se perseguir a 1-A.
Para você que está lendo minha história, meu nome é Monoma Neito. Tenho 15 anos e quero um futuro para meus amigos e colegas, um que faça todos eles erguerem os pescoços e dizerem em voz alta:
Eu alcancei All Might!
Eu dei orgulho para meus pais!
Mas parece que não foi assim que rolou. Pelo menos não do jeito que eu queria.
Capítulo 1
-Olá alunos, bom dia!
A primeira professora aparece, é a de história, aquela chata. Nunca gostei muito da matéria. Quem gosta do que já passou?
-Oláaaaaa!
Todos falam.
Hoje é o dia que completo 1 mês de aula com vocês. Como surpresa, preparei uma coisinha para vocês.
Ela pega sua bolsa de couro e abre o zíper, parece haver algo legal ali.
Ela tira algumas plaquetas coloridas.
-Queridos, vou dizer as perguntas escritas aqui! Vamos começar!
Ela tinha um sorriso sincero no rosto. Pena que eu não ligo, né?
-Primeira, Quem foi o fundador da U.A?
Todos ficaram em silêncio, mas como boa pessoa que sou, vou ajudar meus companheiros.
-Foi aquele urso branco baixinho.
Eu disse com um sorriso malicioso.A professora tentou disfarçar uma risada. A sala também.
-Muito bem, Monoma. Gosta de brincadeiras não é? Me diga, qual seu herói favorito e por que?
Ela me olha cerrando os olhos, não sei o que ela quer com isso.
-Hm... algum que seja forte o bastante para ser como todos, e se unir apenas em um, que é a união da esperança de todo mundo ao redor. Uma inspiração para as pessoas.
Eu balanço a cabeça e meus cabelos loiros passam pela testa. Sou galanteador.
-Hahaha, Monoma falando algum elogio, essa é nova!
Uma ruiva de olhos azuis aparece de trás, é Kendou, minha melhor amiga. Ela sempre me ajuda com meus ataques, sim, eu tenho essas coisas de vez em quando.
-Senhorita Kendou, quer falar alguma coisa para a sala?
Dessa vez ela estava séria e tensa.
-Eh... Estou com fome. Quero lanche!
-Também quero.
-E eu também!
Tetsu e Shinsou tinham falado. Eles normalmente são calados, mas esforçados no que fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova esperança
FanfictionE se os mais improváveis mudassem o destino de todos? Talvez muitas coisas pudessem ser resolvidas, já que são os menos conhecidos. Ou pelo menos era isso que se esperava.