-Que descoberta incrível, Kendou!
Monoma empurra Tetsu para trás.
-Sim, muito! Poderíamos muito bem avisar aos diretores, mas... por que esconderiam isso da gente?
Ela diz.
-Ou melhor, que bom que guardaram na biblioteca!
Ele pega o mapa das mãos dela.
-Sei não, em... isso não vai dá bom.
Tetsu estava bem sério, o que é um pouco diferente nele.
-Tive uma ótima idéia, vamos todos invadir esse prédio e ficarmos conhecidos!
Monoma tinha um sorriso bizarro no rosto.
-É... acho que não.
Kendou pega o mapa de volta.
-Acho que seria melhor se criassemos um plano para descobrir o que tem lá dentro, que tal?
Os dois viraram para Tetsu. Logo ele, pensando?
-Ótima ideia! Deixem que eu bolo o plano.
Monoma ainda continua com o sorrisinho.
-Certo! 1-B, unidos!
Todos os três juntaram as mãos.
Mas, tinha algo estranho ali. O vento da tarde deixou Tetsu com um frio na espinha. Algo havia tocado em seu pescoço.
Ele sentiu um pequeno perfuro.
Mas, achou que não era nada, apenas um inseto matinal.Seria bom se fosse verdade.
As árvores estavam com as folhas secas, estava muito quente. Elas estavam balançando com o ritmo do vento. Havia alguém, muito feliz com aquilo tudo.
-Feito, Twice-san. Hihihi.
Esse alguém estava com a ponta dos dedos suja de sangue. O dardo jogado no alvo, voltou às suas mãos.
-Hora da festa!
O telefone que estava suas mãos, parou de ligar.
- - -
Mais tarde, na biblioteca.
-Hmm, já compram seus lanches, Kendou-san?
Uraraka Ochako aparece em meio a multidão. Seu sorriso sincero brilhava por onde pssava.
-É... ainda não... já vamos lá, não é gente?
Ela estava nervosa.
-Aham, já vamos.
Monoma diz.
-Claro!
A vez do tetsu.
-Hmm, não sei por que foram estudar antes de comer. Tem que ficar saudável, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova esperança
FanficE se os mais improváveis mudassem o destino de todos? Talvez muitas coisas pudessem ser resolvidas, já que são os menos conhecidos. Ou pelo menos era isso que se esperava.