Kim Seokjin

1.4K 41 3
                                    

06:20

S/N Pov's

Era um dia normal, como sempre, levantei, fui fazer minhas higienes e me arrumei para ir trabalhar

Roupa

Peguei meu carro e fui trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu carro e fui trabalhar.

Obs:Eu trabalho na mesma empresa que o jin.

(Quebra de tempo)

Chegei na empresa e fui para o meu escritório.
Depois de um tempo achei minha melhor amiga Hyuna

S/N: oi Hyuna. Fiz um gesto
Hyuna: oi S/N, tudo bem?
S/N: Tudo e com vc?
Hyuna: está tudo bem tbm.
S/N: Que bom!

(Quebra de tempo)

18:10

Chegando em casa, vou tomar banho coloco um pijama meio sexy, porque faz algumas semanas que a gente não transa. vou jantar, e fico esperando jin chegar.

Pijama

 Vejo a porta sendo aberta, era jin, estava todo bagunçado, e a roupa toda amarrotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vejo a porta sendo aberta, era jin, estava todo bagunçado, e a roupa toda amarrotada. Perguntei para ele por que ele estava desse jeito:

S/N: Jin por que vc está todo bagunçado? Perguntei.

Jin: Estou muito cansado, princesa. Mentiu

Fiquei meio desconfiada, porque ele nunca voltava desse jeito da BH, mas foi nada demais se acalma S/N.

S/N: Tudo bem. Falei

(Quebra de tempo)

  Jin já tinha tomado banho, e já tinha jantado. Fomos dormir, mas eu não conseguia, quando olhei pro lado vi jin dormindo como um anjo.

Dia seguinte

Hoje eu tinha acordado mais cedo que jin. Ouvi o celular dele tocar, quando atendi tive o maior pesadelo da minha vida.

Xxx: oi amor, vc não vem não, para ficar com sua princesa não, larga essa sem sal aí.

S/N: Quem é? Falo com a voz trêmula.

Xxx: É a Hyuna sua princesa.

Na quela hora o meu mundo caiu. Desliguei o telefone, e comecei a chorar, fui para o meu quarto e peguei a minha mala, e olhei incrédula para jin, peguei minhas roupas sem fazer nenhum barulho para não acordar jin que estava dormindo para ir embora sem ninguém me atrapalhar. Peguei a aliança de noivado e joguei no chão. E fui para o casa do meu melhor amigo e bati na porta dele.

Jackson: S/N? O que está acontecendo? Entra e vamos conversar. Me deu passagem para eu entrar.

Contei tudo para ele.

Jackson: Nossa, da vontade de dar um tapa na cara dele.

S/N: Verdade

Jin Pov's

Acordei e não vi a S/N do meu lado. Então pensei que ela tinha acordado para ir trabalhar.
Quando levantei vi a aliança dela no chão. "Será que ela descobriu?"
Fui ver a onde que ela estava por um aplicativo no celular, e vi que ela estava na casa do amigo dela o "Jackson" Então liguei para ela umas quatro vezes e ela não atende, então decidi ir na casa do Jackson por que ela estava lá. Peguei meu carro e fui para a casa dele. Chegando lá aperto a campainha e...


Bom gente espero que tenham gostado, vou postar vários mais para frente. Bjs😘

BTS traição Onde histórias criam vida. Descubra agora