18:10
S/N Pov's
Já eram 18:10, então daqui a pouco jin vai vim aqui me buscar
(Quebra de tempo)
Fui tomar um banho bem rápido, e coloquei essa roupa
Fico mechendo no celular até que ouso a campainha tocar.
S/N: Quem é?
Jin: Sou eu S/N, vim te buscar.
S/N: Já estou indo.
Abro a porta
Jin: Oi S/N, tudo bem?
S/N: Tudo, vamos para o carro e falar lá.
Jin: Tá bom.
Jin vai até o carro e me dá passagem para entrar.
(Quebra de tempo)
Já chegamos em uma praça bastante calma.
(Não tenho muita criatividade kkkkkk)
Então, sentamos-se.
S/N: Eu te chamei pra te falar uma coisa muito importante, então por isso que te chamei aqui.
Jin: Pode falar.
S/N: Então, depois que a gente se separou, eu fiquei meio estranha, tipo, minha menstruação estava atrasada, estava com tontura e também estava tendo bastante enjôo, então fui na farmácia e comprei um teste de gravidez, já que estava desconfiando de estar grávida, cheguei em casa e fui fazer o teste, deu positivo, MAS eu não acredito em teste de farmácia, fui até o hospital e fiz o exame de sangue, pra ver se realmente eu estava grávida, fui para casa e esperei dar 24hrs para dar o resultado, no dia seguinte peguei o meu computador e abri um PDF que era do exame, e deu positivo, então quer dizer que eu e vc vamos se pais.
Jin: S/N eu estou sem palavras para descrever o que eu sinto. Começou a chorar.-me desculpa por ter sido um homem tão ridículo com o amor da minha vida, que agora tem um fruto do nosso amor dentro de você. Segurou a sua mão e limpou as lágrimas que caiam sobre a bochecha.
S/N: Jin, eu sei que deve ser difícil engolir as verdades, mas isso não é ficção, é um mundo real, onde não conseguimos voltar no tempo e refazer a história.
Jin: Eu sei, só que pelo menos, deixa eu acompanhar a gestação por esses 9 meses?
Oiiii, vou fazer vários mais desses capítulos, se gostar, votem para que eu saiba. Bjs.