Anteriormente
(Então vou no banheiro e.....)Presente
Então vou no banheiro e deu positivo, os dois, "Cara, eu vou ser mãe" esse era o meu maior sonho, mas eu não queria ser mãe desse jeito, estou falando "solteira". Mas não dá para acreditar nesses testes de farmácia, então, fui fazer o exame de sangue. E então fui para casa para esperar o resultado sair, o resultado demora para sair umas 24h. Então vou tomar banho, comer, e ver como que eu vou fazer o divórcio, para me separar real oficial do jin.
(Quebra de tempo)
Acordei com o nascer do sol, então me levantei, fiz minhas higienes, e fui conferir se o resultado já saiu.
E sim saiu. Deu positivo, nossa estou muito feliz nesse momento.
Então vou me arrumar, feliz da vida, porque eu estou grávida, e no fundo triste porque vou me separar de jin. Porque eu ainda amo ele.Roupa para o divórcio
Já chegei, ia ser a última vez que eu iria ver jin. Ou não.
(Quebra de tempo)
Jin: oi S/N, tudo bem? Diz meio cabisbaixo. Quase deixando uma lágrima rolar.
S/N: Tudo ótimo! Digo feliz da vida!
Jin: Nossa, vc deve estar bem feliz com o divórcio. Disse deixando uma lágrima escorrer.
Eu a trouxa qui, limpou a lágrima dele.
S/N: Não chora jin, eu não estou feliz pelo divórcio, estou feliz por outra coisa.
Jin: O que é essa "outra coisa?"
S/N: As 18:34 vc passa lá em casa ok? Aí a gente vai para algum lugar para conversar isso com calma. Tá bom?
Jin: Tá bom.
S/N: Thau jin.
Jin: Thau S/N.
oi, gente, desculpa pelo capítulo pequeno, mas espero que tenham gostado. Bjs