✨Stiles Stilliski ✨

757 24 17
                                    

"𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓢𝓽𝓲𝓵𝓮𝓼, 𝓼𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓪𝓲 𝓹𝓪𝓻𝓮𝓬𝓮𝓻 𝓲𝓶𝓪𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓭𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓮 𝓶𝓪𝓼 𝓮𝓾 𝓷ã𝓸 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓼𝓾𝓹𝓸𝓻𝓽𝓪𝓻 𝓲𝓼𝓼𝓸, 𝓷ã𝓸 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓰𝓾𝓪𝓻𝓭𝓪𝓻 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓭𝓮𝓷𝓽𝓻𝓸 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓪çã𝓸.

𝓝ã𝓸 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓲𝓶, 𝓪 𝓽𝓸𝓭𝓪 𝓿𝓮𝔃 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓾é𝓶 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬ê 𝓮 𝓮𝓵𝓪 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓶 𝓾𝓶 𝓫𝓮𝓵𝓸 𝓬𝓪𝓼𝓪𝓵, 𝓷ã𝓸 𝓪𝓰𝓾𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓸𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓬ê 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓵𝓪, 𝓮 𝓼𝓪𝓫𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓿𝓸𝓾 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻 𝓸𝓼 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓸𝓼 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓵á𝓫𝓲𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓾𝓼.

𝓥𝓮𝓻 𝓿𝓸𝓬ê 𝓼𝓸𝓻𝓻𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓵𝓪, 𝓮 𝓼𝓪𝓫𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓼𝓸𝓻𝓻𝓲𝓼𝓸 𝓷ã𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓮𝓷𝓬𝓮 𝓪 𝓶𝓲𝓶, 𝓼𝓪𝓫𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓷ã𝓸 𝓼𝓸𝓾 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮 𝓲𝓻𝓮𝓲 𝓪𝓬𝓸𝓻𝓭𝓪𝓻 𝓽𝓸𝓭𝓪 𝓶𝓪𝓷𝓱ã 𝓮 𝓼𝓸𝓻𝓻𝓲𝓻 𝓪𝓸 𝓽𝓮 𝓸𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓭𝓸𝓻𝓶𝓲𝓻, 𝓼𝓪𝓫𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓷ã𝓸 𝓼𝓮𝓻𝓮𝓲 𝓮𝓾 𝓪 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 𝓭𝓪𝓼 𝓼𝓾𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓫𝓮𝓵𝓪𝓼 𝓮 𝓹𝓻𝓸𝓯𝓾𝓷𝓭𝓪𝓼 𝓰𝓪𝓻𝓰𝓪𝓵𝓱𝓪𝓭𝓪𝓼.

𝓢𝓪𝓫𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓪𝓵𝓿𝓮𝔃 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶 𝓭𝓲𝓪 𝓷ã𝓸  𝓲𝓻𝓮𝓲 𝓽𝓮 𝓭𝓪𝓻 𝓸𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓫𝓮𝓵𝓸𝓼 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓸𝓼, 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬ê 𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓪𝓻 𝓮𝓶 𝓽𝓮𝓻, 𝓼𝓪𝓫𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓷ã𝓸 𝓽𝓮 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓻𝓮𝓲 𝓭𝓮 𝓶𝓮𝓾, 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓶𝓮𝓾!!

𝓟𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓶𝓫𝓸𝓻𝓪, 𝓷ã𝓸 𝓪𝓰𝓾𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓷𝓮𝓶 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓾𝓶 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓪𝓺𝓾𝓲.

"𝓥𝓸𝓬ê 𝓹𝓸𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓻 𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓪çã𝓸. 𝓜𝓲𝓵 𝓿𝓮𝔃𝓮𝓼, 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓪𝓻. 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓯𝓸𝓲 𝓼𝓮𝓾 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓪𝓬𝓱𝓾𝓬𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓲𝓼𝓮𝓻."

            𝓓𝓮: 𝓢𝓷, 𝓬𝓸𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓪𝓶𝓸𝓻, 𝓲𝓵𝔂
       𝓟𝓪𝓻𝓪: 𝓢𝓽𝓲𝓵𝓮𝓼, 𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓿𝓪𝓵𝓮𝓷𝓽ã𝓸 𝓭𝓸 𝓽𝓪𝓬𝓸."

Escrevo todas essas palavras com lágrimas molhando o papel de carta

É difícil amar por tanto tempo e não ser correspondida(o), não tenho raiva do Stiles por isso, afinal, ele não tem culpa por amar outra pessoa.

Ele ama a Lydia assim como eu o amo, ele sempre a amou, até mesmo quando estávamos juntos, ele amava ela mesmo estando beijando a mim!

Mas sempre foi assim, desde que cheguei a cidade, e conheci ele e o Scott

SN, que amava Stiles, que amava Lydia.

Tive essa iniciativa de ir embora da cidade, não somente porque não aguento olhar os dois juntos. Mas também por que minha família precisa de mim, deixei meus dois irmãos em Mystic Falls, mas agora pelo visto eles precisam de mim.

✨IMAGINES DIVERSOS✨Onde histórias criam vida. Descubra agora