Cap 7: Primeiro dia de Aula

54 3 0
                                    

Acordei às 05:00 de manhã pois tive outro pesadelo.Nen preciso contar o de sempre então resolvo descer as escadas e tomar um leite com biscoitos e torradas amanteigados quentinhos,e pão de forma com nutela.Meu Deus como besteira de mas por isso que me amo.Ao comer lembro que deixei meu celular no sofá ontem começo a andar para sala com o meu leite  e avisto o celular no sofá grande.

Pego ele e lá tem 10 mensagens quatro de karol,três da Bruh e três da Ana.

Abro primeiro o da ka.

#Mensagen Pov Karol#

-oiii de novo é que fiquei com uma dúvida aqui?

-Eu posso de chamar de Ffeh é fofo..

-fiquei preucupada nenh manda mensagen ou liga pra falar que chegou em casa.

-ai meu Deus acabei de ve um gato preto isso da azar..socorro amanha vai ser o dia.

#Mensagen Off Karol#

Depois de ler a mensagen de karol resolvi ler o da Bruh

#Bruh Mensagen Pov#

-oiii a nossa conversa ainda não acabou sobre a 1D...

-eii como é a coisa de braços abertos quer dizer o cristo redendor.

-fica esperta vai que você esbarra no Harry Styles e nenh sabe que é ele.E tira o olho do Zayn que é meu.

#Mensagen Off Bruh#

#Mensagen Pov Ana#

-Hey queria passar pra te dar uma boa noite.

- não vejo a amanha começar as aulas você e novata e vai ser bem legal.

-você vai conhecer o diretor aquele tirado.

#Mensagen Off Ana#

Quando termino de ler as mensagens vejo que a hora não passou nada resolvo voltar pra cama e adormeço de novo.

Seis e meia da manhã Jèssie me acordou quase uma luta pra me levantar.Quando levantei fiz minha higiene tomei um banho passei um lápis e um gloss deixei o cabelo solto liso.Infelismente essa escola têm que usar uniforme mas até que não e feio é um short saia azul marinho com uma blusa manga complida com gravata sei la o que é aquilo o sapato é uma bota ou você usa tênis na época de calor coloquei a bota baixa de lado baixo.

Desci as escadas tomei meu café da manhã e fiquei sentada esperando Jèssie descer pra nós ir.

-Tres,dois,uma ...

-vamos Jheniffer não acredito nisso perdi a hora você ainda não mas eu sim.Vamos logo

-esperei que você acordasse assim kkkkk...

Jèssie deu um leve sorriso. Ao entrar no carro Jèssie teu partida e saiu ligou o som e colocou umas musicas que não reconhecia espera.....

-deixa adivinha é a sua banda favorita One Direction ...disse rindo

-Não rir eu gosto ta...

-sim mas pra quem ta mas tipo pra titia

-Jheniffer nãos sou titia ta kkkkk

A conversa com a Jèssie foi longa até chegar na universidade ..

-thauu qualquer coisa liga

-Pensei que você ia falar "qualquer coisa ligue mas pro bombeiro ou o guincho"kkkk

-claro que não vou falar isso mas qualquer coisa também ligue pra polícia kkk thau

Change Your Life My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora