Um Início

156 6 2
  • Dedicado a Bruna Layane
                                    

Com grandes diferenças sempre haverá uma grande e fiel amizade,só falto achar essa tao especial amizade.
Por ser quem eu sou a sobrinha da Grande Marlene Clockson as pessoas me olha com um ar diferente.Me julgam pela capa e não pelo meu interior.
Bom prazer meu nome e Jheniffer Clockson tenho 16 anos e moro no Brasil.Aqui não tenho muitos amigos mas tenho uma , que confio muito e sempre me apoia nos momentos difíceis ela se chama Sthefane .Nós nos conhecemos  na infância. Ela estuda mas eu e ela sempre estamos juntas nas alegrias e na tristezas.
Bom vocês devem está se perguntando porquê não moro com meus país?
Isso e pratico de responder bom moro com minha tia  dos meus 3 anos de idade e sempre quem me olhava e ainda olha e minha estrudora Jèssie ela e bem legal comigo.
Minha tia fala que por programações e perigo tive de morar com ela fico até com medo de pensar na possibilidade do que pôde ter acontecido no meu passado.E toda vez que pergunto dos meus pais ela sempre fala"vai os conhecer com 17 anos pra cima,por em quando que tiver 16 não me pergunte"
Cansei de ouvir sempre essa desculpa,então parei mas de fazer essas perguntas pra ela, e acabo  levando  numa boa.
Sempre sonhei de ser uma cantora pop, e quem me imotiva muito e a Jèssie e Ssthefane por isso não desisto.Minha frase sempre foi "Nada e Impossível" por ela me incentivar a ser quem eu sou.
Amores?Não kkk ainda sou solteira e nunca senti esse sentimento"amor" no segundo sentido.Nunca achei o garoto certo que me compreenda e que me entenda e bem complicado essa parte da minha vida.
----#-###-------###-#####-######-##$$$-$
Bom amores e isso esse é só o começo cometem compartilhe e leian divulguem e pode mandar msgs pra mim vou responder ne uma boa se tiver tempo .
Tomara que gostem

Change Your Life My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora