- Primeiro aviso da parte 1
Pt.2
--------------
Sebastian Michaelis
KuroshitsujiA fachada de mordomo de Sebastian é objetivamente impecável: ele obedece sem cessar às ordens; ele realiza tarefas com facilidade e graça consumadas; e ele é cortês. No entanto, Sebastian é atualmente um demônio insensível e sádico; ele é implacável ao atacar outras pessoas por ordem de Ciel e, ocasionalmente, coloca Ciel em perigo não fatal por causa de sua própria diversão.
Apesar disso ele pode se mostrar preocupado quando as situações saem fora do controle dele-----------------
Yukiteru Amano
Mirai NikkiYuki é mais conhecido por sua personalidade tímida. Ele também tem uma tendência a se esconder durante a batalha, geralmente contando com Yuno para sua proteção. Ele não tem confiança e geralmente é submetido ao confronto.
------------
Jabami Yumeko
KakeguruiYumeko mostra-se um personagem muito otimista e carismático que sempre atrai o carinho ou o interesse das pessoas ao seu redor. Ela não só é capaz de fazer amizade com quem não gostava dela, como também consegue chamar a atenção de todo o corpo discente. Ela faz exatamente isso no primeiro dia de aula e consegue continuar fazendo isso quase diariamente. Toda vez que ela percebe um oponente trapaceando nos jogos, seu botão é trocado por um lado sanguinário, geralmente visto quando seus olhos ficam vermelhos e ela assusta seus oponentes.
--------------
Yuno Gasai
Mirai NikkiA personalidade de Yuno é ambígua. Na maioria das vezes, ela é doce, feminina e às vezes tímida quando está perto de Yukiteru. Mas isso mascara seu lado sombrio e sanguinário - cruel, frio e calculista. Ela tem pouco ou nenhum problema em usar e tirar proveito dos outros para seus objetivos: a sobrevivência dela e de Yukiteru. Ela vai recorrer a métodos cruéis e geralmente violentos, na maioria das vezes surgindo do nada, que geralmente terminam em mortes sangrentas
VOCÊ ESTÁ LENDO
≀Are you Real ? - Rpg
FanfictionE se alguém que você imaginava que fosse apenas ficção aparecesse em sua porta pedindo abrigo ?