Desastre em pessoa!!

10 4 6
                                    

Professora:  __  Ei menina vem aqui!

Saio nervosa  chegando perto da professora,ela apita e todas  as meninas pulam na água .

Ela me olha com cara de tipo o que  você  ainda ta fazendo aqui. Só  ai eu percebo que  minha hora rinha chegado. Respiro fundo  e entro na piscinas  segurando a barra de ferro minha única  salvação  naquele momento.

Percebo que a piscina  é  bem funda e que meu pé  não  encosta no fundo já  sei que isso não  vai prestar.

Fico perdida  em meus pensamentos até  escutar o som do apito observo que as outras garotas começam  a nadar porém  eu paraliso e NÃO  solto da barra até  a professora  me olhar com desaprovação  e mandar eu ir nadar.

Meu sensor de que isso  não  vai acabar  bem estava soando e eu não  pude evitar. Soltei minha mão  da barra e tentei com todas as forças aprender a nadar de última  hora!

Eu sei. Mas o que eu podia fazer pelo menos tentar eu iria.

A primeira tentativa de braçada  e eu não  aguentei o impacto da água  me afundou. Sentir minhas pernas pesando e não  consegui retornar pra borda,engoli água  sentir  meu peito arder, tentei gritar pedir socorro porém  nessa tentativa engoli mais água  minhas pernas já  não  me obedeciam sentir câimbras e meu peito só  ardia mais até  que  eu senti que alguém  tinha pulado e que tentava a todo custo me puxar.

Só  pude ter um vislumbre de quem tinha me salvado era o Bryam depois disso eu fechei os olhos  pois não  conseguia  ficar com eles abertos pois doía  e ardia  muito só  conseguir ouvir as vozes dos alunos  ao meu redor.

Queria agradecer mais não  conseguia minha  voz não  saia e minha garganta  estava  ardendo e muito dolorida.

Sentir quando Bryam  me pegou no colo e pediu pra professora para me levar pra enfermaria, o que prontamente ela aceitou óbvio.

Depois disso apaguei...

o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora