Cap 1

193 21 45
                                    

Eram por volta das seis e meia da manhã, quando Lalisa se levantou com seu mau humor matinal e se trancou no banheiro, tomando um banho frio.

Hoje tinha seu treino e como capitã das líderes de torcida de riverdale, ela precisava estar lá. Caso contrário, gazearia aula novamente.

Após terminar seu banho, descendo as escadas dando tempo apenas de pegar uma maçã na cozinha e seguir para a sala.

- Jennie, se apresse se não quiser ir a pé.- Gritou para a sua irmã mais nova, apenas para escutar passos apressados no andar de cima. Seguiu em direção a porta e saiu de casa, sendo acompanhada por sua irmã mais nova. Ambas entraram no carro conversível da mais velha.

- Vou fazer o teste para líder de torcida semana que vem.- jennie disse tirando o celular da bolsa e a mais velha acelerou o carro, indo em direção a escola que não ficava tão longe dali.

Com uma saia godê preta curta, um top branco que deixava sua barriga a amostra e um sapato all star branco e seus cabelos pretos e lisos, em um rabo de cavalo que chegava até sua cintura, sua franja exageradamente bem feita como sempre e um óculos escuro.

- Você não vai passar, pirralha.- A mais velha pigarreou chamando a atenção da menina que até então arqueou uma sobrancelha para encara-la.

- Ué, por que não? Eu era uma das melhores na última audição.- A menina falou visivelmente irritada e a mais velha apenas deu um sorrisinho de lado.

- Eu não quero a minha irmã no mesmo time que eu, procure outra coisa para se ocupar.- Falou sem tirar os olhos da estrada e a mais nova apenas revirou os olhos e levou sua atenção para a rua.

O resto do caminho foi silencioso, Jennie estava claramente chateada e sabia que se fizesse o time seria tempo perdido.

Lalisa era a popular e ninguém teria a coragem de contraria-la. O que era uma pena, porque a garota realmente queria fazer parte da equipe.

Não demorou muito até que chegassem a escola e cada uma fosse para o seu lado. Lalisa pegou sua bolsa da Channel e saiu do carro tendo a atenção de todos. Passou tendo todos os olhares sob si, mas não se importava já que a mesma amava toda essa atenção.

Seguiu para dentro da escola, vendo as garotas do time reunidas perto do vestiário. Se aproximou das mesmas e sorriu de lado, sendo acompanhada pelas outras para o vestiário.

- Bom dia, meninas.- Cheryl Apareceu na porta com sua típica calça vermelha colada e sua blusa amarela da equipe. Seus cabelos ruivos, caiam por seus ombros e um sorriso de lado enfeitava seu rosto. Coreógrafa gostosa, é assim que era conhecida por Lalisa Manoban.

- Bom dia, Senhorita Blossom.- Sussurrou passando pela mesma que sorriu mordendo os lábios.

Nayeon, Sana, Verônica, Momo, Betty e Chaeyoung sorriam para a Manoban que apenas deu um aceno de mãos, antes de sair sendo acompanhada por Irene de lá.

- Por favor, todos os alunos se direcionando ao ginásio, tenho algo importante para falar.- A voz do diretor ecoou pelo corredor, ambos cochichavam algo querendo saber o que realmente estava acontecendo.

- Ótimo.- A Manoban resmungou baixo, antes de seguir em direção ao ginásio junto a Irene que apenas a acompanhou sem soltar uma palavra se quer.

Várias pessoas já se encontravam no local quando ambas chegaram, suas expressões se encontravam claramente confusas com realmente deveriam estar.

- O que você acha que aconteceu? - Irene perguntou baixinho pela primeira vez essa manhã. Lalisa se encontrava tão perdida quanto a mesma então apenas deu de ombros.

- Gostaria de me acompanhar, senhorita Manoban? - A coreógrafa da equipe até então perguntou com um sorriso safado no rosto e a Tailandesa apenas sorriu, antes de sair do local acompanhada pela ruiva.

A Manoban acompanhou a ruiva pelo longo corredor e apenas pararam ao chegar no vestiário da equipe. A Tailandesa sorriu com a lingua entre os dentes, assim que a mesma fechou a porta.

- O que a senhorita deseja? - A Manoban perguntou com um sorriso safado encostando na porta que até pouco tempo estava aberta.

- O que você deseja? - A ruiva perguntou prendendo a Tailandesa contra a parede com uma pegada agressiva colocando uma de suas pernas em meio a intimidade da mesma.- Me diga.- Ordenou sussurrando perto do ouvido da mesma que apenas soltou um gemido alto.

- Você me fudendo.- A mais alta enfim falou com um pouco de dificuldade e aproveitou para beijar a mulher mais velha. Cheryl estava prestes a intensificar o beijo, quando foi interrompida pelo celular da mais nova que gemeu em frustração.

- Merda.- Sussurro pegando o celular que estava em seu bolso e bufando antes de abrir a mensagem.

Pirralha.

Lisa! Mas que!
Onde você está?
Lalisa, caralho !!

Lalisa:

Garota, o que é que você quer, porra?
Que inferno.
Fala logo, caralho. Você está atrapalhando.

Pirralha.

Onde você tá?
Ora merda, se estivesse aqui saberia.
Tá tendo problema com as instalações da escola.
Eu deveria deixar você morrer com os destroços.

Lalisa.

E o que diabos eu tenho a ver com isso?
Você acabou de atrapalhar uma transa, porra.

Pirralha.

Estamos sendo transferidos para Stonewall.
Deu problema nas instalações da escola, estamos sendo transferidos.
Vem logo.

A mais velha desligou o celular bufando, enquanto a ruiva se aproximou mais com um sorriso.

- Precisamos voltar, estamos sendo transferidos para Stonewall.- reclamou e a ruiva suspirou se aproximando ainda mais da mais alta que mordeu o lábio inferior.

- Vamos terminar isso depois? - Perguntou com uma expressão inocente no rosto e eu sorri depositando um selinho em seus lábios.

- Mas é claro que sim.- Sussurrou baixo e a ruiva sorriu antes de sair puxando a Tailandesa pelos corredores de volta ao ginásio.

__________________________________

Herou herou fãs de riverdale e Blinks lindos. Tudo bem???

Entooon, espero que tenham gostadooo 💕

Deixem seus coments me dizendo, eu adorooooo ler comentários.

No prox cap tem Rosie 🌚

Deixem o fav e coment de vocês se gostarem ❤️❤️❤️❤️

Obrigado !! 💕

Be careful, I'm the danger (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora